Entrega dos Kits Escolares Beneficia Mais de 12 Mil Alunos em São Roque

A distribuição dos kits escolares para os alunos da rede municipal de ensino de São Roque teve início nesta quinta-feira passada, abraçando mais de 12 mil estudantes. Essa iniciativa visa proporcionar aos alunos os materiais essenciais para um ano letivo produtivo e de qualidade, aliviando o peso financeiro para muitas famílias da região.

Os primeiros pontos de entrega foram a escola Tetsu Chinone, localizada no bairro Paisagem Colonial, e a escola Tibério Justo da Silva, no distrito de Maylasky. Este é apenas o começo de um processo que se estenderá pelos próximos dias, alcançando todas as escolas municipais, garantindo que nenhum aluno fique desassistido.

Cada kit escolar foi montado para atender às necessidades individuais dos estudantes ao longo do ano letivo, promovendo um ambiente propício para o aprendizado e desenvolvimento escolar.

Essa iniciativa visa facilitar o acesso dos alunos a uma educação igualitária e de qualidade na educação pública, sendo um investimento valioso no futuro de cada pequeno cidadão, e na educação da cidade.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *