Expo Mel Brasil divulga sua agenda do primeiro semestre de 2024

A primeira edição já acontece em 21 de janeiro, na Praça Oswaldo Cruz localizada na Avenida Paulista e terá produtos das mais diversas regiões brasileiras

A Expo Mel Brasil, evento promovido pela ONG Ajude o Pantanal Oficial que é voltado para produtores que atuam em prol em prol da Apicultura e Meliponicultura de diferentes regiões do Brasil, divulga sua agenda para o primeiro semestre de 2024. A primeira edição já será em 21 de janeiro, domingo, das 11h às 17h, localizada na Praça Oswaldo Cruz, logo no início da Avenida Paulista.

Com o objetivo de fornecer um espaço no qual apicultores, produtores, pesquisadores e empresas do setor possam se reunir e interagir, teve sua primeira edição em novembro de 2023 e agora já está com agenda confirmada para os dias 25 de fevereiro, 10 de março, 14 de abril, 5 de maio e 9 de junho, além da que será neste mês.

A Expo Mel Brasil reúne empreendedores dos mais diversos segmentos e de regiões do Brasil e tem entrada gratuita, classificação livre e pet friendly. Além disso, em todas elas há sempre uma ação social envolvida.

A Praça Oswaldo Cruz está localizada a 300m do metrô Brigadeiro (linha verde). Mais informações podem ser encontradas no Instagram oficial Expo Mel Brasil.

Serviço:

Expo Mel Brasil – Agenda 1º Semestre

Datas: 21/01, 25/02, 10/03, 14/04, 05/05 e 9/6

Horário: 11h às 17h

Local: Praça Oswaldo Cruz – Paraíso – São Paulo (SP)

Mais informações: https://www.instagram.com/expomelbrasil/

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *