FEAV vai promover eleição para nova diretoria

No próximo dia 16 de fevereiro, de forma virtual a FEAV, Fórum das Entidades Assistenciais de Valinhos vai promover a Assembleia Geral Ordinária, para eleição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para o biênio de 2022/2024.

A atual diretoria assumiu em março de 2020, enfrentando o auge da pandemia e todas as dificuldades das entidades participantes.

Foi um período de muito trabalho, aprendizados e conquistas, com inúmeras campanhas de cestas básicas, materiais de limpeza e higiene, álcool em gel para atender as famílias dos assistidos pelas entidades. As parcerias foram acontecendo: Colégio Porto Seguro, Associação do Senhor Jesus, AEVAL, SESI, Colégio Carpe Diem, Supermercados Caetano, condomínios, lojas, empresas e a população valinhense que aderiu à causa e ainda, voluntários do Mobiliza Amigos, Rotoract e Interact Clube Escola Leme do Prado e mais recentemente, BNI Saúde e Supermercados Dalben.

Em 2021 com a situação mais controlada, as campanhas continuaram, mas teve  início um  trabalho para o desenvolvimento de projetos liderados pela FEAV.

Importante salientar as parcerias, a união das instituições, o socorro às famílias dos assistidos, a credibilidade e transparência da FEAV, a indicação recebida para participar do projeto Transformando Territórios com parceria de um grande instituto nacional, a consolidação de uma nova governança.

Para coroar essa gama de realizações, a FEAV conquistou a utilidade pública municipal concedida pela Câmara Municipal e também a sede que será instalada em imóvel público localizado na Vila Boa Esperança, por cinco anos.

Através de parceria internacional, o ano de 2022 já vai se iniciar com dois projetos voltados para jovens: Protagonistas do Futuro e o Valinhos Tech Talent.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *