Feira Vegana da Terra Retorna com Tudo e em Novo Local

A encantadora Alameda Curitiba, o mais novo ponto de gastronomia e serviços na cidade, recebe a 10ª edição de sabor e consciência deste reencontro vegano que destaca empreendedores locais

Por Emanuelle Spack

A tradicional Feira Vegana Da Terra está de volta em sua 10ª edição, marcando o ponto de partida para um ano repleto de novidades e oportunidades com uma atmosfera renovada. No dia 13 de abril, das 11h:00 às 19h:00, o segundo andar da encantadora Alameda Curitiba será transformado em um paraíso vegano. Com a crescente conscientização sobre a importância da alimentação vegana, essa feira se tornou um ponto de encontro essencial para a comunidade vegana em Curitiba, bem como para todos os curiosos e interessados em explorar alternativas mais saudáveis e sustentáveis.

Para a empreendedora Gabriela Feola, a primeira edição deste ano traz consigo uma nova roupagem, pois a feira é reconhecida como um destino imperdível para a comunidade vegana local e este ano os participantes terão a oportunidade de se deliciar com uma variedade ainda maior de produtos veganos, desde alimentos frescos e orgânicos, decoração para casa, até roupas e produtos de higiene cruelty-free”. Falando sobre a importância deste evento, ela compartilha suas palavras: “o objetivo é promover marcas de empreendedores locais de pequeno porte e aumentar a conscientização sobre o veganismo por meio de 20 expositores que apresentarão seus produtos, todos seguindo os princípios veganos.”

Destacando a importância de conectar pessoas que atuam diretamente com a produção vegana e impulsionar esse comércio, esta edição é uma oportunidade excepcional para celebrar a diversidade e promover um estilo de vida que respeite os animais e o meio ambiente. “Convidamos todos a se juntarem a nós neste sábado para um dia cheio de amor, compaixão e deliciosas descobertas veganas. Venham explorar, experimentar e abraçar um estilo de vida em uma jornada que vai além do comum, proporcionando a chance de se envolverem ainda mais com esse universo”, finaliza Gabriela.

Ísis Benites, uma das visionárias por trás do Alameda Curitiba, não hesita em dar as boas-vindas à Feira Vegana Da Terra em seu espaço, ressaltando seu compromisso com a sustentabilidade e a energia positiva que eventos desse calibre proporcionam. Para ela, o Alameda não é apenas um local, mas sim um hub de energia em constante movimento. “Este é o momento ideal para que as pessoas não familiarizadas com produtos e informações do universo vegano possam ampliar seus horizontes e, quem sabe, adotar novos hábitos conscientes. É mais do que uma feira, é uma oportunidade de transformação e crescimento pessoal”, nas palavras de Ísis.

Sobre Da Terra Feira Vegana:

A Da Terra Feira Vegana é um evento mensal dedicado à promoção da alimentação vegana, do consumo ético e do estilo de vida sustentável. Organizada pelas empreendedoras Gabriela Feola e Kerolen Martins, a feira reúne uma ampla variedade de expositores e entusiastas do veganismo para celebrar a vida livre de crueldade e inspirar mudanças positivas na sociedade. Este ano a feira acontece em novo local, na Alameda Curitiba.

Serviço:

10ª Edição – Da Terra Feira Vegana 

🏘️ Local: Alameda Curitiba 

🧭 Endereço: Rua Marechal Deodoro, 686 – 2º andar – Centro – Curitiba.

🎫 Entrada: Franca

📅 Data: 13 de abril – Sábado.

🕛 Horário: das 11h:00 às 19h:00

🐶 Pet friendly

Rede sociais:

Instagram 

Facebook

Hashtags

#vegano #vegana #feiravegana #veganismo #daterrafeiravegana #ecofriendly #eco-friendly #empreendedorismo #sustentabilidade #produtosveganos #varejovegano #expositores #modavegana #modasustentavel #produtovegano #gastronomiavegana #eventosveganos #feirasveganas #guiavegano #artesanatovegano #feiraseeventos #crueltyfree #petfriendly #alamedacuritiba

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *