Festival das Comidas Gigantes – o Big Food Festival – chega em São Pedro nos dias 11, 12, 13 e 14 de Novembro

A 7ª edição do verdadeiro festival da “Iguinorança” irá tomar a Praça Matriz de uma das estâncias turísticas mais aconchegantes do interior paulista, nos quatro dias que antecedem o feriadão prolongado. Confirmada a presença da maior coxinha do Brasil (20kg!), hambúrgueres, pasteis, torresmos, churros, trufa e outras comidas enormes, além de inúmeros rótulos de cerveja artesanal e muitas outras delícias também em tamanhos normais. Com shows de bandas, DJ e área de recreação para a criançada. A entrada é gratuita e o evento é pet friendly.

Quem for aproveitar o melhor feriado de novembro em São Pedro, bela cidade que fica no coração do estado de São Paulo, contará com um atrativo a mais. Terá a excelente oportunidade de conhecer e se jogar na experiência inusitada do Big Food Festival, o Festival da “Iguinorança”, que desembarca no município no segundo fim de semana do mês.

Anote na agenda para não ficar de fora! Será de 11 a 14 de novembro (sexta a segunda-feira), na Praça Matriz, no centro de São Pedro.  Atentem para os dias e horários para não perder nada! Sexta-feira (11), das 17h às 23h; sábado (12), das 12h às 23h; domingo (13), das 12h às 23h, e segunda-feira (14 – véspera do feriado), das 12h às 23h. Para confirmar presença e ficar por dentro de tudo que terá no festival, basta acessar pelo link:  https://fb.me/e/398Ov3x52  

No megaevento, o pecado da gula está liberado!  Não tem lugar melhor para quem adora exageros, comer bem e poder escolher entre muitas opções. Para os que acham que não vão dar conta das opções gigantes do cardápio, o Espaço As Meninas Feiras e Eventos e a Charrua Produções Artísticas avisam que os visitantes do evento também podem – e devem! – compartilhar os alimentos exagerados com familiares e amigos e se divertir muito!

Sucesso em todas as edições – O Big Food Festival, o Festival da “Iguinorança”, idealizado e promovido pelo Espaço As Meninas Feiras e Eventos e a Charrua Produções Artísticas, foi inspirado nos famosos festivais cariocas e americanos de comidas de rua gigantes, que reúnem clássicos “não gourmetizados” como sanduíches, salgados, doces e outros lanches em quantidades generosas – de encher os olhos e o estômago, com simplicidade e capricho. Também terá comida à vontade nos tamanhos tradicionais. 

As seis primeiras edições do Big Food Festival foram incríveis e transformaram este evento em um dos mais queridinhos do Estado. A 1ª edição em São Bernardo do Campo, a 2ª, em São José dos Campos, e a 3ª em Santo André foram espetaculares. O mesmo aconteceu com a 4ª edição na zona norte de SP, a 5ª edição na zona sul de SP e a 6ª edição em Sorocaba, consolidando o megaevento como sucesso de público, de mídia e entre os influenciadores de todo o país.

 “O evento literalmente marca a vida dos frequentadores. Apreciadores da boa comida e de novidades de toda a região, esperamos vocês com receitas preparadas exclusivamente para o evento. Algumas, inclusive, entrando para o Guinness book. Venham passar o fim de semana com a gente!”, convida Elaine Vilela, idealizadora do festival e sócia-proprietária do Espaço As Meninas Feiras e Eventos.


Para animar ainda mais, shows de bandas e presença em tempo integral de DJ com música eletrônica, flashback, pop, rock e muito mais. E a criançada também tem vez! Haverá uma área de lazer infantil completa com ótimas opções de diversão. Os pets também são bem-vindos. 


Produção e realização:
. Espaço As Meninas Feiras e Eventos –www.facebook.com/espacoasmeninasfeiraseeventos /@espacoasmeninaseventos
. Charrua Produções Artísticas  https://www.facebook.com/profile.php?id=100009439048799

Apoio:

. Prefeitura Municipal de São Pedro

Informações para expositores:

[email protected] /cel/whatsapp: (11) 992415239 / (16) 99101 6996

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *