Festival  Massas e Molhos

Março finaliza com a realização do Festival Massas e Molhos na Rede de Supermercados Pague Menos

“Mamma mia! Que pasta deliciosa! ” Muitas famílias brasileiras são apaixonadas por massas. Com preços irresistíveis em uma variedade de produtos, de massas e molhos, a Rede de Supermercados Pague Menos orgulhosamente anuncia o Festival Massas e Molhos, que acontecerá de 20 a 31 de março. Durante esse período, os Clientes encontrarão uma seleção especial de itens com preços competitivos.

Como novo cenário onde muitos optam em ficar em casa e preparar seu próprio alimento, as habilidades culinárias foram aprimoradas. Consequentemente, há um aumento na compra dos ingredientes para os pratos. “Massas são ótimas opções para almoço e jantar. Há uma variedade em tipos de macarrão, opções de massas frescas ou sem glúten, além das congeladas como pizzas”, comenta Fabio Cecon, gerente de Marketing e Comunicação da Rede de Supermercados Pague Menos. “Ao realizar mais um festival temático, oferecemos aos nossos Clientes opções para comprarem ótimos produtos”, complementa.

O macarrão está presente em 99,5% dos lares brasileiros. Em 2021, o setor de massas alimentícias registrou aumento de 11,5% em faturamento, atingindo R$ 12,6 bilhões e 1,34 milhão de toneladas consumidas. De acordo com dados da pesquisa Nielsen, entre os tipos de massas que se destacaram estão as instantâneas, frescas e com ovos. Nas massas instantâneas, o aumento de volume chegou a 3% na comparação entre 2020 e 2021, totalizando 195 mil toneladas consumidas e R$ 3,7 bilhões.

O Festival Massas e Molhos da Rede de Supermercados Pague Menos ocorre de 20 a 31 de março em todas as 36 lojas físicas. Uma ampla gama de produtos estará disponível com descontos especiais durante todo o evento. Para mais detalhes sobre os endereços e horários de funcionamento de nossas lojas, visite o site https://www.superpaguemenos.com.br/unidades/s.

Sobre a Rede de Supermercados Pague Menos

Inaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos está entre as dez maiores empresas supermercadistas do estado de São Paulo, conforme o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). Atualmente, possui 36 lojas em funcionamento nas cidades de Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Itu, Limeira, Mogi Guaçu, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, Salto, São João da Boa Vista, São Pedro, Sumaré, Tietê e Valinhos. A empresa possui um Complexo Administrativo, Logístico e Entreposto de Carnes em Santa Bárbara d’Oeste, com 200 mil m². Com mais de 7 mil colaboradores, segue em constante expansão. A fórmula do bom atendimento, somada aos produtos de qualidade e aos preços imbatíveis, faz da varejista sinônimo de qualidade, economia, comodidade, competência e variedade.  Supermercados Pague Menos “Faz Sua Vida Melhor”!

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *