Fomento promove evento de networking em Jaguariúna

Evento comemorativo vai contar com a presença de empresário de Jaguariúna e região

O Fomento – Clube de Negócios promove no dia 25 de agosto um evento de networking em comemoração aos seus 5 anos de existência. O encontro, que vai contar com a presença de mais de uma centena de empresários da região, vai acontecer no Vila Bueno Eventos, empresa associada ao clube, estabelecida no casarão histórico localizado no centro de Jaguariúna. Os interessados em participar, devem adquirir os convites em https://www.sympla.com.br/55-reuniao-do-clube-fomento-aniversario-de-5-anos__1644018?share_id=0

“O Fomento está cada vez mais conhecido na região e este encontro será uma oportunidade para divulgarmos nossas ações locais e os projetos de ampliação que já estamos projetando”, comenta Carolina Marmo Pepe, empresária e atual presidente do grupo.

O grupo, fundado em 2017, é composto de mais de 40 empresários de Jaguariúna e região e se reúne mensalmente para realizar negócios, promover palestras, trocar boas práticas e também realizar ações sociais.

“É da natureza humana a conexão e trabalho em grupo para superar adversidades e conquistar algo maior. No ambiente empresarial e organizacional não é diferente. O fomento tem a natureza pura da conexão da troca de experiências e do trabalho em grupo. Empreendedores precisam de apoio e isso eu encontrei no clube fomento”, diz Rogério Gomes, um dos fundadores e o primeiro presidente do clube.

Além das reuniões mensais, o grupo provoca oportunidades de conexões através de reuniões individuais entre os membros (“meetings”), indicações qualificadas, coffees e happy hours e outras atividades para integração não somente entre os membros, mas também com outras empresas.

SERVIÇO

Comemoração dos 5 anos do Clube Fomento de Negócios

Data: 25 de agosto

Horário: das 18h30 às 22h

Local: Vila Bueno Eventos

Endereço: Rua Alfredo Engler, 184 – Centro de Jaguariúna (SP)

Ingressos: R$ 60,00 + taxa do Sympla

https://www.sympla.com.br/55-reuniao-do-clube-fomento-aniversario-de-5-anos__1644018?share_id=0

Site: www.clubefomento.com.br

Instagram: @clubefomento

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *