Foi confirmado a candidatura a Deputado Federal de Henrique do Paraíso

Nesse sábado, dia 30 de julho, ocorreu a convenção do Republicanos, que confirmou a candidatura do Henrique do Paraíso para deputado federal pelo estado de São Paulo.

O evento foi realizado no Expo Center Norte e contou com a presença do Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, do presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira, do ex-ministro de Ciência e Tecnologia e candidato a senador pelo PL, Marcos Pontes,
do ex-ministro e agora candidato a governador de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas, e do vice-prefeito de Sumaré-SP e candidato a deputado federal pelo Republicanos, Henrique do Paraíso.

Tarcísio em seu discurso, falou sobre um período de transformações. “No dia de hoje, a gente dá um novo passo na caminhada da direção de uma nova era, uma era de esperança, de acolhimento das pessoas que precisam do suporte do estado, uma era de inovação, de sustentabilidade, uma era de
geração de empregos e do desenvolvimento econômico, além da transformação no transporte público, com trens de passageiros barateando e modernizando a mobilidade urbana do estado. Nós precisamos transformar o estado de São Paulo e nós vamos fazer isso juntos”, completou o ex-ministro.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *