Hospital Care abre inscrições para Programa de Trainee 2022

Ao todo, são oferecidas 26 vagas entre as áreas de Enfermagem e Administrativa, em diferentes localidades do país

O Programa de Trainee 2022 da holding Hospital Care está com 26 vagas abertas entre as áreas de Enfermagem e Administrativa. Os interessados podem fazer as inscrições a partir do dia 03 de novembro e o prazo terminará no dia 28 do mesmo mês. Para participar do Programa, as pessoas interessadas podem se inscrever pelos sites: https://conteudo.sharerh.com/programa-de-trainee-hc-administrativo-programa e https://conteudo.sharerh.com/programa-de-trainee-hc-enfermagem-programa.

Para atuar na Enfermagem, a empresa busca pessoas proativas, curiosas, adaptáveis, apaixonadas pelo segmento e com vontade de aprender. Ao longo dos doze meses de programa, os trainees selecionados terão a oportunidade de vivenciar a rotina de trabalho de diversos setores assistenciais, por meio do contato com profissionais que são referência nas áreas e vivenciar a rotina de trabalho de áreas administrativas que tem interface direta com a assistência. Podendo assim, desenvolver um olhar estratégico do negócio.

Como pré-requisito para a candidatura, é necessário ter concluído a formação em Enfermagem, entre junho de 2018 e dezembro de 2021, conhecimento intermediário em Excel e ter o registro no Conselho Regional de Enfermagem (COREN) ativo na data de admissão.

Para trabalhar na área Administrativa, é desejável um perfil de jovem engajado e que deseja ser protagonista em sua carreira. Afinal os profissionais contratados irão conhecer o negócio por completo, atuarão como donos de projetos estratégicos em suas áreas de atuação.

Nessa área, os candidatos devem ter concluído a graduação em áreas administrativas, de gestão, comunicação ou engenharias, entre junho de 2018 e dezembro de 2021. Além disso, é preciso ter conhecimento intermediário em inglês e Excel, além de disponibilidade para viagens e mudanças de cidade.

As vagas do Programa estão distribuídas entre os estados de São Paulo, sendo seis vagas em Campinas, quatro em Ribeirão Preto, quatro em Rio Preto, duas em Sorocaba; Paraná, com quatro vagas em Curitiba, e Santa Catarina, com quatro vagas em Florianópolis.

O processo seletivo do Programa de Trainee do Hospital Care é conduzido pela Share RH, empresa especializada em recrutamento, seleção e projetos para gestão de pessoas. O cronograma da iniciativa está dividido em dez etapas:

– 1ª etapa: 03 a 28 de novembro de 2021 – Inscrições.

– 2ª etapa: 17 de novembro de 2021 – Live.

– 3ª etapa: 08 a 28 de novembro de 2021 – Testes online e vídeo desafio.

– 4ª etapa: 29 de novembro a 03 de dezembro de 2021 – Triagem e convocação.

– 5ª etapa: 06 a 16 de dezembro de 2021 – Dinâmica de grupo.

– 6ª etapa: 26 de janeiro de 2022 – Live/Capacitação: como se destacar no processo seletivo.

– 7ª etapa: 01 a 11 de fevereiro de 2022 – Painel e entrevistas finais.

– 8ª etapa: 14 a 18 de fevereiro de 2022 – Contratações.

– 9ª etapa: 21 de fevereiro a 04 de março de 2022 – Processos de admissão.

– 10ª etapa: 15 de março de 2022 – Entrada dos trainees.

Sobre a Hospital Care

Criada em 2017, a Hospital Care é uma holding administradora de serviços de saúde que propõe um modelo inovador de gestão integrada.

A Hospital Care conta com um sistema de saúde completo, com hospitais de alta complexidade, laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos, e tem como objetivo o ponto de encontro entre pacientes, médicos, fontes pagadoras e acionistas, promovendo o equilíbrio e proporcionando um cuidado eficiente e humanizado.

Sobre a Share RH

Criada em 2015, a Share RH é uma consultoria especializada em soluções para Recursos Humanos, que atua diretamente na seleção, gestão e desenvolvimento doativo das empresas: as pessoas. Além de atuar na área de recrutamento eseleção para middle e top management, a Share RH oferece serviços de consultoriaem gestão de pessoas, programas de estágio/trainee e formação para gaps de mão deobra qualificada (Education Recruiting) e programas corporativos de desenvolvimentopara executivos.

Com escritórios em São Paulo, capital, e no interior, a Share RH está preparada para atender clientes nacionais e multinacionais para projetos em todo o território nacional.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *