Representantes da Santa Casa homenageados na Câmara Municipal

O reconhecimento do trabalho é uma Iniciativa do vereador Fábio Damasceno

Para receber o certificado da moção de congratulações e aplausos pelo excelente trabalho que a Santa Casa de Valinhos vem realizando durante seus quase 61 anos de existência, numa indicação do vereador Fábio Damasceno, estiveram na Câmara Câmara Municipal, na quarta-feira, 3 de novembro, o Provedor Wagner Ceroni, Superintendente da Santa Casa Fernando Pozzuto, e Pr Hiran Amorim Pimentel da Captação de Recursos.

O vereador Pr. Fábio Damasceno destaca que em meio a tantas adversidades e falta de recursos, a Santa Casa de Valinhos vem realizando com excelência, humanidade e não mede esforços em atender cada paciente. “Nesses 60 anos de história, enfrentou crises políticas e financeiras, mesmo assim não impediu que o hospital inovasse em tecnologia e mantivesse um dos melhores Corpo Clínico da região”.
“Como vereador reconheço e agradeço a todos esses profissionais pelo magnífico trabalho realizado na Santa Casa de Valinhos, desde a direção, administração, enfermeiros, técnicos, serviços gerais, médicos, biomédicos, fisioterapeutas, assistentes sociais, psicólogos, bem como demais profissionais pelos relevantes serviços prestados com competência e coragem, completou Fábio Damasceno”.

Pela Santa Casa o Provedor Wagner Ceroni deixou o agradecimento especial à Câmara Municipal em nome do vereador Fábio Damasceno e reforçou a missão de sua administração que é servir a população, acolhendo, cuidando e restabelecendo a saúde”.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *