Humberto Gessinger faz show com parte da renda revertida para a APAE Jaguariúna

O cantor se apresenta nesta sexta (24) no “Projeto Amigo Excepcional” na RED Eventos

Nesta sexta, dia 24, o “Projeto Amigo Excepcional” realiza a sua segunda edição e dessa vez a atração é o cantor Humberto Gessinger. O show, que tem parte da renda revertida para a APAE Jaguariúna, será na RED Eventos.

A voz da banda “Engenheiros do Hawaii” traz o show da turnê solo “1berto Gessinger”, que será apresentado pela primeira vez na região. A abertura dos portões é às 21h e o show às 23h30.

O evento, que teve sua primeira edição em 2018, só é possível através do Programa de Incentivo À Cultura do Estado de São Paulo. A GP Produções é a responsável por produzir o show e a realização é do Governo do Estado.

“Com a aprovação de aplicar o Proac/SP no evento, nós conseguimos angariar patrocinadores que acreditam no projeto, sem que haja custo adicional ao apoiador”, disse Eduardo Cavalcanti, produtor do evento.

Ele ainda afirma que por ter parte da renda revertida para uma instituição séria, idônea, neste caso a APAE Jaguariúna, eventos que obtenham aprovação  do Proac/SP são totalmente possíveis, em qualquer cidade do estado.

No repertório do evento, o público terá todos os sucessos da carreira de Humberto Gessinger, que liderou o Engenheiros do Hawaii, uma das maiores bandas do rock nacional nos anos 80 e 90. Entre elas estão “Infinita Highway”, “Era Um Garoto” e “O Papa é Pop”.

Os ingressos estão à venda em dois setores: MESA (Ouro e Prata), Camarote Openbar e Cadeira Lateral. Eles podem ser adquiridos em Campinas, na Equipadão Norte Sul, Country Store Taquaral e Stefano’s Galleria Shopping, e nas unidades da Dr. Placas de Amparo, Jaguariúna, Artur Nogueira e Mogi Guaçu. Vendas online pelo site agoraingressos.com.br

Informações pelo telefone 19 3244-1254.

SERVIÇO

Humberto Gessinger na RED Eventos

QUANDO: 24/11/23
HORÁRIO: a partir 21h
LOCAL: RED Eventos – Jaguariúna

ATRAÇÃO:
– HUMBERTO GESSINGER

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *