Canção Nova sediará a 10ª edição do Encontro “Com Deus, tem Jeito”

Evento reúne em Cachoeira Paulista iniciativas em prol de pessoas em situação de rua

Nos dias 25 e 26 de novembro de 2023, a Obra Lumen de Evangelização, de Fortaleza (CE), juntamente com outras obras que assistem pessoas em situação de rua, realizará o Encontro “Com Deus, tem Jeito”, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). Esse Encontro já aconteceu em mais de 120 cidades de 18 estados do Brasil, e já acolheu mais de 6 mil pessoas em situação de rua.

Com o tema: “Foi a mim que o fizeste” (Mt 25,40), haverá momentos de oração, Adoração ao Santíssimo Sacramento e pregações, no Rincão do Meu Senhor. As missas serão celebradas no Santuário do Pai das Misericórdias, no sábado (25),  às 16h, presidida pelo Frei Hans Stapel, da Fazenda da Esperança; e no domingo (26), às 15h, presidida pelo bispo da Diocese de Lorena (SP), Dom Joaquim Wladimir, e concelebrada por Dom Orlando Brandes, arcebispo de Aparecida (SP).

No sábado, às 21h, será realizada a Noite de Espiritualidade com Ministério Ressuscitado, formado por missionários que passaram por situação de rua, e participação de Lívia Figueiredo e Camila Correia, missionária da Obra Lumen.

Estarão presentes no encontro: Nelson Giovanelli, um dos fundadores da Fazenda da Esperança; o fundador da Casa do Menor, padre Renato Chiera; o fundador da Comunidade Católica São Padre Pio, Francisco Moisés dos Anjos; o fundador Comunidade Fraterno Amor, Andrei Alves; padre Vicente Neto, da Comunidade Bethânia; Cleto Coelho, da Comunidade Canção Nova; Edwin Costa e outros membros da Obra Lumen.

Bênção do Papa Francisco

No final da Audiência Geral da quarta-feira, 25 de outubro de 2023, o Papa Francisco recebeu uma delegação brasileira que foi pedir a bênção para essa 10ª edição do encontro “Com Deus, tem Jeito”. Na ocasião, os membros da Obra Lumen entregaram ao Papa, em mãos, um material sobre o projeto: “Com Deus, Tem Jeito”, que foi uma resposta ao apelo de Sua Santidade, em 2016, Ano da Misericórdia, quando pediu obras concretas de misericórdia e acolhimento aos pobres.
 

Serviço

Evento: Encontro “Com Deus Tem Jeito”

Data: 25 e 26 de novembro de 2023

Local: Canção Nova

End.: Av. João Paulo II, s/ n°, Alto da Bela Vista, Cachoeira Paulista (SP)

Entrada: Gratuita


Programação completa: 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *