Iguatemi Campinas retoma projeto CineMaterna

Sessões adaptadas para mães e pais acompanhados de seus bebês acontecerão mensalmente a partir de fevereiro; interessados podem participar da enquete para escolha do filme 

Após uma pausa de quase dois anos, o Iguatemi Campinas irá retomar o projeto CineMaterna, que oferece sessões de cinema especialmente adaptadas para mães e pais acompanhados de seus bebês. A primeira exibição do ano está agendada para 15 de fevereiro, terça-feira, e os interessados podem participar da escolha do filme. A enquete on-line estará disponível no site www.cinematerna.org.br a partir de 10 de fevereiro.

Como de costume, as voluntárias do CineMaterna aguardarão pelas mães e pais com seus bebês de até 18 meses. Todos os detalhes são pensados para garantir que as famílias aproveitem a experiência com conforto e segurança, como estacionamento para os carrinhos, sala com ar-condicionado mais ameno para o bebê não sentir frio, luz levemente acesa, trocador dentro da sala e ainda uma área com tapete E.V.A para aqueles bebês que já engatinham ou caminham.

A gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Renata Corrêa, comemora o retorno das sessões especiais. “Estamos muito felizes em poder voltar a oferecer esse carinho para nossos clientes. Procuramos proporcionar experiências agradáveis e cuidar de todos os detalhes para que os visitantes se sintam especiais em nosso shopping e o CineMaterna se encaixa perfeitamente nesse conceito”, afirma.

A sessões do CineMaterna no Iguatemi Campinas serão realizadas uma vez por mês, às 14h10, sempre às terças-feiras, até novembro, no complexo Cinemark localizado no terceiro piso do shopping. As exibições do projeto em 2022 estão agendadas para 15/02, 22/03, 19/04, 17/05, 21/06, 19/07, 16/08, 20/09, 18/10 e 22/11.

O CineMaterna disponibiliza dez ingressos cortesias para garantir a diversão das mães e seus bebês. Os ingressos serão distribuídos por ordem de chegada na bilheteria do cinema, meia hora antes do início da sessão. É necessário mostrar foto ou print de tela da promoção indicando dia e local da sessão, disponíveis no site do projeto. 

Os filmes exibidos serão sempre escolhidos por enquete on-line e serão divulgados dois dias antes da sessão. Serão mantidos todos os cuidados necessários, como uso de máscaras pelos adultos durante toda a sessão e disponibilização de álcool em gel.

Sobre o CineMaterna – A Associação CineMaterna é uma organização sem fins lucrativos, pioneira em sessões de cinema amigáveis para mães e bebês de até 18 meses. Foi fundada em São Paulo, em agosto de 2008, por mães que, a partir de uma necessidade pessoal, desenvolveram um programa feito especialmente para famílias com bebês: sessões de cinema nas quais o filme é de tema adulto, a sala é adaptada para receber os pequenos e uma equipe especial de mães voluntárias acolhe o público.

A ONG está presente em 80 cinemas espalhados por 50 cidades de 15 estados brasileiros. Em 14 anos de história, já levou mais de 200 mil famílias às mais de 7 mil sessões que realizou.

cinematerna.org.br, facebook.com/CineMaterna. instagram.com/cinematerna

Sobre o Iguatemi Campinas – O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *