Inocentes é a atração principal de umFestival na Concha Acústica de Campinas 

O Festival SubMundo 10 Anos, com entrada gratuita, traz ainda bandas de Rock Autoral da Região de Campinas

A lendária banda do Punk Rock Paulistana, Inocentes, sobe ao palco da Concha Acústica do Taquaral, para uma uma apresentação gratuita que promete ao público a oportunidade de acompanhar o repertório e a performance de músicos que estão entre os pioneiros deste movimento musical e comportamental de contestação no Brasil.

Comandada por Clemente Tadeu Nascimento, ou simplesmente Clemente, como é conhecido pelos fãs de várias gerações, o Inocentes teve sua formação em 1981 e possui um dos repertórios de Rock que mais frequentou o mainstream dos anos 80 e 90, como “Pânico em SP”, “Garotos do Subúrbio”, “Rotina”, “Corrupção”, “Morte Nuclear” e “Pátria Amada”.

Esta edição do Festival SubMundo é realizada em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo de Campinas. De acordo com os organizadores, André Submundo e Erick Murer, ele foi criado para divulgar e disseminar a música underground da Região Metropolitana de Campinas e apoiar bandas autorais com repertórios autênticos.

A iniciativa busca proporcionar um espaço para artistas independentes e bandas emergentes, que muitas vezes têm dificuldade para encontrar visibilidade nos circuitos musicais mais convencionais. O Inocentes fecha uma sequência de quatro bandas que se apresentam no Festival SubMundo 10 Anos e que são referência para quem aprecia o Rock Autoral da melhor qualidade.

Programação das Bandas (line-up)
1 – F3 2 – Killah 3 – Gritando HC 4 – Inocentes

Foodtrucks  e Feira Criativa
O evento ainda vai oferecer opções de gastronomia, com foodtrucks, cervejaria artesanal e Feira Criativa.

Serviço
Festival SubMundo 10 Anos
Dia 9 de Dezembro, das 13h às 20hs
Na Concha Acústica do Taquaral (Auditório Beethoven), Campinas.
Entrada Gratuita

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *