Juninho Loes, métodos exclusivos para cabelos crespos e cacheados que vão além da beleza afro

Sócio-proprietário do Loes Beleza e Saúde, Juninho Loes é referência em cabelo Afro. Considerado por suas clientes, o “mago dos cachos e crespos”, seus métodos exclusivos se destacam pela ousadia e promove além da beleza, a autoaceitação a partir da mudança de um conceito social e político que permeia por muito tempo.

É criador do movimento “Nunca Foi Só Cabelo”, que resgata a origem capilar do cabelo crespo e empodera as mulheres por meio da transição capilar, descontruindo os padrões impostos, tornando-as pertencentes de sua plenitude.

Com sua vasta experiência de quase 20 anos, Juninho descobriu seu talento através do seu irmão Fábio e a inspiração para se tornar expert no segmento, surgiu com a sua mãe, após passar por diversas transições e uma agressão intensa nos fios, ocasionado por um corte químico.

O hair stylist é formado pela Dudleys University e Cosmetologia capilar, Visagismo pelo Método Philip Hallawell e Educador Capilar pela Federação das Escolas profissionais de Cabeleireiros de SP. Em 2018 desenvolveu um projeto de diversidade em Angola, que teve como objetivo valorizar e ensinar soluções em tratamento e finalização para os diferentes tipos de texturas de cabelos.

No ano seguinte, representou o Brasil na feira internacional RUNWAY And Beauty no Panamá, sendo o primeiro profissional a ganhar destaque com a apresentação de crespos e cacheados. E neste ano, 2023, pela OAB de Santo Amaro, no 8° Prêmio Destaques do Ano, foi homenageado na categoria Promoção da Diversidade, Igualdade e Inclusão.

Em parceria com seu irmão Fábio, possui uma linha própria de produtos para cabelos e administra há seis anos o salão Loes Saúde e Beleza. Seus diferenciais consolidam suas técnicas exclusivas, que são utilizadas por toda a equipe de profissionais, desde cortes, até coloração e cronogramas de cuidados e resgate.

O Loes Saúde e Beleza está localizado na zona sul de São Paulo, para saber mais, acesse:  www.instagram.com/loesoficial

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *