Livro sobre a homossexualidade “O Armário” fica gratuito durante a quarentena. Baixe agora!

Entre os dias 14 e 18 de Abril, a versão digital e completa do livro de 144 páginas sobre a homossexualidade pode ser baixado gratuitamente na Amazon

Escrito em 2006 com o objetivo de ajudar pais, mães, educadores, psicólogos e diversos profissionais sobre a homossexualidade e os processos psíquicos que envolvem a “entrada e a saída do armário”, o livro O Armário foi lançado de forma independente pelo jornalista e bacharel em psicologia Fabrício Viana.

O livro é dividido em duas grandes partes. A primeira, fala sobre o meu processo de me descobrir homossexual e contar aos meus pais, amigos e colegas de trabalho. Processo este que, embora não tenha nada de diferente de outras pessoas, não é nada fácil. A segunda parte fala sobre a história da homossexualidade, os processos psíquicos familiares, a dinâmica machista e vários exemplos importantes que envolvem a saída do armário. Tudo foi escrito de forma bem prática. De fácil leitura.”, enfatiza o autor.

Com mais de 4 mil exemplares vendidos, o livro pode ser comprado tanto na versão impressa pela microeditora do autor chamada Bons Livros Editora Digital ou diretamente pelo site do autor no endereço http://fabricioviana.com/livros

Porém, durante a quarentena por conta do covid-19, e como uma forma de educação e entretenimento, a versão digital e completa do livro fica gratuito apenas entre os dias 14 e 18 de Abril de 2020. Para isso, basta entrar no link https://amzn.to/2Vot7zM e adquirir o seu exemplar digital (que fica vinculado a sua conta e você pode ler quando quiser, inclusive, depois deste período).

Após esta data o livro volta a ser vendido digitalmente por um preço ainda inferior a versão impressa no site do autor.

Eu já escrevi 7 livros, 4 são com tema LGBTQI+ e alguns são premiados. Tenho leitores no Brasil e no mundo e muitos deles me mandam fotos com meus livros onde público no meu site pessoal. Tenho facilidades em falar sobre questões polêmicas de forma simples, sem tabus, e isso é o que nossa sociedade precisa, especialmente quando o tema é a homossexualidade”, completa Viana.

Serviço:

Livro O Armário – Sobre a homossexualidade e Saída do Armário
Versão digital gratuita entre os dias 14 e 18 de Abril de 2020
Baixe agora mesmo: https://amzn.to/2Vot7zM
Outros livros do autor: http://fabricioviana.com/livros
Canal no Youtube: http://youtube.com/fabricioviana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *