Maior seletiva de modelos do Brasil desembarca em Porto Alegre

Evento é realizado pela agência de modelos Max Fama e seleciona novos modelos para o mercado

Estado conhecido por grandes modelos e misses, o Rio Grande do Sul, mais precisamente a cidade de Porto Alegre, recebe, pela segunda vez, a maior seletiva de novos modelos do país, o Max Fashion Tour. A cidade promete se transformar na cidade na capital brasileira da moda nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro. O evento, que é organizado pela agência de modelos Max Fama, será realizado no Centro de Eventos FIERGS, localizado no bairro Sarandi, com inscrições gratuitas, e promete repetir o sucesso da edição anterior.

“É um privilégio realizar esta etapa do Max Fashion Tour em Porto Alegre. Não preciso falar muito sobre a fama das modelos do Rio Grande do Sul, que nos presenteou com Gisele Bundchen, Alessandra Ambrósio, Carol Trentini, Letícia Birkheuer, entre outras”, relata a coordenadora do evento, Marília Cardeal. A também coordenadora do evento, Gisele Andrade, ressalta a importância do evento. “Estamos muito empolgados em seguir nossa missão, que é tornar novos talentos da moda conhecidos no mundo. Temos certeza de que existem muitos talentos escondidos por aqui e viemos encontrá-los com objetivo de dar espaço a eles. Não somos conhecidos como a melhor agência de new faces do Brasil à toa”, finaliza. 

Com mais de 70 edições realizadas e centenas de modelos aprovados para diversos trabalhos, o Max Fashion Tour é um acontecimento de moda consagrado no país. No mês de outubro de 2023 dezenas de modelos encontrados no Rio de Janeiro realizaram trabalhos importantes em editoriais de diversas temáticas, como: minimalismo, halloween, verão e muito mais. Já em novembro de 2023 foi a vez de talentos encontrados nas cidades de Goiânia e Brasília também realizaram editoriais que ao longo dos meses de dezembro do mesmo ano e janeiro de 2024 ganharam as páginas de diversos portais pelo Brasil. Também em janeiro de 2024, centenas de modelos da cidade de Santos participaram de testes para grandes marcas e, em fevereiro de 2024, foi a vez de modelos encontrados em Londrina brilharem em editoriais. 

Ficou interessado? Para participar da seleção do Max Fashion Tour é necessário fazer uma inscrição prévia no site www.maxfama.com.br, na aba “Max Fashion Tour”. O candidato irá receber um e-mail de confirmação e, posteriormente, um contato telefônico, com a informação do horário e dia que ele deverá comparecer.  

No decorrer do processo, o modelo assistirá uma palestra explicando como funciona o mercado artístico e passará por uma avaliação com os produtores da agência de modelos Max Fama. Em caso de aprovação, o candidato terá a oportunidade de se agenciar. Modelos de 0 até 60 anos poderão participar.  

O Max Fashion Tour Porto Alegre, acontece no Centro de Eventos FIERGS, localizado na Avenida Assis Brasil. 8787 – Sarandi, Porto Alegre

Sobre a agência de modelos Max Fama  

A agência de modelos Max Fama está no mercado desde 2002. Sediada em Pinheiros, zona oeste da capital de São Paulo, ela ainda possui 3 filiais localizadas no Carrão, Vila Madalena (Models Black) e na região central de São Paulo.  

É consolidada no mercado como a agência com maior número de “new faces” do Brasil, onde trabalha com todos os tipos de perfis de modelos.  

Serviço:

Max Fashion Tour Porto Alegre

Datas: 23, 24 e 25 de fevereiro

Local: Centro de Eventos FIERGS

Endereço: Avenida Assis Brasil. 8787 – Sarandi, Porto Alegre

Pontos de referência: Próximo à Havan

Estacionamento: 25,00 por acesso

Inscrições: www.maxfama.com.br (na aba Max Fashion Tour)

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *