Mais um marco na história do Supermercados Pague Menos

Rede de Supermercados Pague Menos reinaugura duas lojas simultaneamente nesta terça-feira, dia 26 de março

Dia 26 de março de 2024, data para ficar marcada na história. A Rede de Supermercados Pague Menos realiza duas reinaugurações de forma simultânea, em cidades diferentes. As lojas da Paschoal Ardito, em Americana, e José Ometo, em Araras, abrirão suas portas aos Clientes às 7h30, após um período dedicado à modernização.

O evento começará com um cerimonial que contará com a presença de autoridades municipais e gestores da Rede. Em seguida, os Clientes terão a oportunidade de ver o resultado da modernização. “Pensando no conforto e na satisfação dos nossos Clientes, desde o momento em que entram até o momento em que finalizam suas compras, além das melhorias estruturais, poderão abastecer suas despensas com produtos de qualidade”, comenta Fábio Cecon, gerente de Marketing e Comunicação do Supermercados Pague Menos.

Após meses de dedicação, a transformação das duas lojas foi concluída, e estão prontas para receber os Clientes em um ambiente renovado. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado e desenvolvido para proporcionar uma experiência de compra que vai além da simples aquisição de produtos. “Investimos tempo e recursos na modernização de nossas lojas, com o objetivo de oferecer uma jornada de compras excelente, em um ambiente confortável e acolhedor. Com um layout renovado, seguindo os padrões atuais da Rede, queremos garantir que nossos clientes tenham praticidade durante suas compras, além de se sentirem bem-vindos”, complementa Cecon.

A história de sucesso da Rede de Supermercados Pague Menos teve início com um pequeno mercado no bairro Jardim São Paulo, em Americana, interior de São Paulo, fundado pelos irmãos Antonio, João e Laerte Santichio. A visão empreendedora rapidamente impulsionou a expansão da empresa. A cada ano, novos projetos eram realizados, concretizando o sonho da família. Sempre empenhados em atender a toda a população, com uma ampla variedade de produtos e preços acessíveis, os planos para o futuro da Rede só crescem.

Antonio Santichio, sócio-proprietário da Rede de Supermercados Pague Menos, conta o início do sonho até sua concretização. “Minha história e da minha família começou quando tinha 12 anos e fui com meu pai pagar uma conta em uma venda que nós comprávamos. Ai falei ‘Pai, por que a gente não compra uma venda como essa? ’  De lá pra cá comecei a sonhar. Fui morar em São Paulo, meu pai vendeu o sítio que nós tínhamos, viemos para Americana e compramos uma venda. Foi aí que foi realizado meu sonho de comprar a primeira vendinha”, relembra. “ O meu sonho foi realizado. O meu sonho, além disso, era dar emprego para as pessoas. Eu gosto de dar muito emprego”, conclui. 


As reinaugurações das lojas de Americana e Araras, acontecem dia 26 de março, terça-feira, às 7h30. Atualmente, são 36 lojas em funcionamento em 20 municípios (Araras, Americana, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Itu, Limeira, Mogi Guaçu, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, São João da Boa Vista, São Pedro, Salto, Sumaré, Tietê e Valinhos), além do Centro de Distribuição, Centro Administrativo e Entreposto de Carnes, em Santa Bárbara d’Oeste e Auto Posto, localizado em Nova Odessa.

Sobre a Rede de Supermercados Pague Menos

Inaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos está entre as 30 maiores empresas supermercadistas do Brasil, conforme o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). Atualmente, possui 36 lojas em funcionamento nas cidades de Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Itu, Limeira, Mogi Guaçu, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, Salto, São João da Boa Vista, São Pedro, Sumaré, Tietê e Valinhos. A empresa possui um Complexo Administrativo, Logístico e Entreposto de Carnes em Santa Bárbara d’Oeste, com 200 mil m². Com mais de 7 mil colaboradores, segue em constante expansão. A fórmula do bom atendimento, somada aos produtos de qualidade e aos preços imbatíveis, faz da varejista sinônimo de qualidade, economia, comodidade, competência e variedade.  Supermercados Pague Menos “Faz Sua Vida Melhor”!

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *