Médicos que atuam com Covid-19 terão apoio da PwC Brasil para declaração de IR

Médicos atuantes nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, diretamente envolvidos no combate à Covid-19, receberão serviços gratuitos de consultoria tributária oferecidos pela PwC Brasil. A ideia é que eles tenham todo o apoio necessário no preenchimento das declarações do Imposto de Renda e possam tirar suas dúvidas por meio de uma assessoria especializada. O cadastro dos médicos deverá ser feito pelo link: https://www.pwc.com.br/pt/estudos/servicos/assessoria-tributaria-societaria/2020/assessoria-tributaria-medicos.html

“Com esta iniciativa, queremos contribuir com o esforço dos médicos, doando nosso conhecimento para quem está dedicando a própria vida nesse momento tão desafiador”, afirma Flavia Fernandes, sócia da PwC Brasil. Os médicos poderão esclarecer suas dúvidas por meio de um encontro virtual previamente agendado. As sessões individuais ocorrerão sempre em dias úteis, com duração de até 20 minutos, podendo ser repetidas, caso o médico entenda necessário. O atendimento será direcionado para quem não dispõe de assessoria especializada e estará disponível até o dia 26 de junho.

Sobre a PwC

Na PwC, o nosso propósito é construir confiança na sociedade e resolver problemas importantes. Somos um Network de firmas presente em 157 países, com mais de 276.000 profissionais dedicados à prestação de serviços de qualidade em auditoria e asseguração, consultoria tributária e societária, consultoria de negócios e assessoria em transações. Saiba mais sobre a PwC e nos diga o que é importante para sua empresa ou carreira, visitando nosso site: www.pwc.com.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *