Mileide Mihaile escolhe look dourado para ensaio técnico da Grande Rio e fala sobre ansiedade para desfile oficial

Brilhou! Mileide Mihaile apostou em um look dourado bem brilhante para o ensaio técnico da Grande Rio neste sábado (3), na Marquês de Sapucaí. A influenciadora, que compõe o grande time de musas da escola, optou por um body com saia franjada e pernas à mostra.

A Grande Rio será a terceira escola a desfilar no próximo domingo (11), com o enredo “Nosso destino é ser onça”, que conta a criação do mundo sob a ótica Tupinambá.

Ansiosa para estar na avenida, a influenciadora falou sobre a honra de estar representando a escola mais um ano e destacou a importância do samba-enredo, intitulado “Nosso destino é ser onça”, que mergulha nos mitos indígenas e simbologias relacionadas ao animal, representando uma homenagem à fauna brasileira e à força presente na cultura do país.

“Estou com muitas expectativas para o dia do desfile, porque é sempre uma emoção única. Representar a Grande Rio é uma honra renovada a cada ano. Estamos trazendo algo especial com o samba-enredo ‘Nosso destino é ser onça’. É mais do que uma apresentação, é uma celebração da nossa cultura e fico muito feliz por estarmos contando uma história tão bonita, tão profunda e significativa, e isso é o que faz do Carnaval não apenas uma festa, mas uma experiência incrível para nós que desfilamos e para o público que acompanha”, declara.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *