Nova diretoria da Acias toma posse em cerimônia virtual

Em uma cerimônia virtual e marcada pela emoção, a nova diretoria da Acias (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré) tomou posse nesta quinta-feira, 27. A solenidade online, em função do aumento dos casos de Covid-19, reuniu autoridades do município e foi transmitida pelas redes sociais da associação.

O novo presidente da Acias, o advogado Felipe Alberto Verza Ferreira, ficará à frente da entidade pelo triênio 2022/2024. Em seu discurso de posse, Felipe Alberto Verza Ferreira relembrou sua história e paixão por Sumaré e reforçou o compromisso de continuar trabalhando pela Acias e pela cidade. Também falou sobre projetos e novidades que pretende implantar durante sua gestão. “Esperamos fazer uma administração inclusiva e dinâmica para todos os setores da economia. Queremos que todos os associados sintam orgulho de fazer parte da Acias”, comentou.

Felipe Alberto Verza Ferreira também agradeceu e elogiou o trabalho desenvolvido pela gestão do presidente Juarez Pereira da Silva. Antes da transmissão do cargo, Silva discursou sobre sua atuação nos últimos três anos e lembrou os desafios impostos pela pandemia de Covid-19. “É gratificante olhar para trás e constatar que apesar de todas as adversidades seguimos em frente, nos reinventando, melhorando, transformando as dificuldades em oportunidades”, disse. Silva fez um breve relato das ações desenvolvidas em sua gestão e apresentou a publicação Prestação de Contas de Ações, Atividades e Serviços 2019, 2020 e 2021, que será distribuída na próxima semana. O ex-presidente foi homenageado com uma placa em agradecimento à sua gestão.

O presidente da Câmara de Vereadores, Willian Souza, enalteceu o trabalho de Juarez Pereira da Silva. “Eu acompanhei o empenho do senhor Juarez em prol do comércio durante a pandemia e o parabenizo pela sua integridade”, disse. Souza também elogiou o perfil do novo presidente da Acias e desejou sucesso à nova diretoria. “O dr. Felipe é apaixonado pela nossa cidade. Ele tem uma grande capacidade intelectual e de liderança que eu já conheço e que agora toda a cidade terá a oportunidade de conhecer”, comentou.

O deputado estadual Dirceu Dalben foi representado pelo seu chefe de gabinete, o advogado Arlei Mapelli. O deputado, assim como o prefeito Luiz Dalben, testou positivo para a Covid-19, está em recuperação e por isso não participou da solenidade.

A eleição da nova diretoria da Acias ocorreu em novembro. Única inscrita na eleição, chapa Acias 5.0 – Caminhando Rumo ao Futuro recebeu todos os votos e foi eleita por unanimidade.

Felipe Alberto Verza Ferreira é advogado, especialista em direito empresarial e tem ampla familiaridade com a rotina da Acias. Nos últimos 14 anos, já foi diretor e responsável pelo Departamento Jurídico. “Vamos expandir o trabalho já iniciado por nossos antecessores, com a criação de comissões, responsáveis pelas discussões das situações e demandas de cada setor representativo”, adiantou. Para isso, O novo presidente contará com uma diretoria formada por empresários e comerciantes de diversas regiões da cidade.

NOVA DIRETORIA DA ACIAS PARA O TRIÊNIO 2022-2024

Presidente – Felipe Alberto Verza Ferreira – Exclusiv Negócios Imobiliários

1º Vice-Presidente – Aparecido Angelo Gonçalves – Do Valle Veículos

2º Vice-Presidente – Deborah Aparecida Rodrigues Rovai – Romil Móveis e Decorações

 1º. Tesoureiro – Juarez Pereira da Silva – Transição Consultoria

 2º. Tesoureiro – Cidney Frizzarini Junior – Escritório Veneza e Objetivo

 1º. Secretário – Cristiano Anselmo da Silva – É Pra Já Soluções e Tecnologia

2º. Secretário – Rodolfo Azevedo Germano – G2 Contabilidade

Conselho Fiscal

– Alexandre Marchicoli – Escoca Contabilidade

– Francinette Miranda – Contec Contabilidade

– Selma Suemi Koshoji Ohia – Heisei Contabilidade

Comissão de Sindicância

– Vanderlei Cesar Corniani – Vinc Tecnologia em Informática

– Roberto Cordenonsi – DSZ Imobiliária

– Divino Donizete Romão – Filadelfia Assessoria Empresarial

Diretoria Adjunta

– Abner Marcondes Lucio – Outlet Shoes e Cia

– Antonio Cesar de Vasconcellos – Restaurante Makey

– Bruno Marson Nardy – Roma Sumaré Hidroelétrica

– Carlos Alberto Piccinin – Papelaria Mais Brasil

– Dimas Martins de Moura – Pérola Mineira

– Eduardo André Nimtz – Mut’s Calçados

– Eduardo Cesar Padovani – EW Studio de Idiomas

– Rafael Augusto de Oliveira Angelo – Nexxt Treinamentos

– Valter Roberto Matteuzzi Junior – Maelô Modas

– Washington Ribeiro dos Santos – New Flight Gestão de Negócios

Ivone Moreira – jornalista

ImPauta Comunicação

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *