Outback adota PIX como novo meio de pagamento para clientes
Modelo digitalizado do dinheiro agora faz parte dos meios de pagamento da rede australiana para mais rapidez e comodidade de seus clientes
O Outback Steakhouse anuncia que acaba de adotar o PIX como nova forma de pagamento em seus restaurantes. Sempre caminhando junto às tendências e às inovações da tecnologia, a marca é referência no mercado em experiência do cliente e qualidade em seus serviços. Ao incluir a nova opção, o Outback visa que as transações aconteçam de forma rápida e cômoda para seus clientes, otimizando o serviço e fornecendo praticidade no dia a dia.
Com mais de 348 milhões de chaves cadastradas no país, o PIX é uma das maiores invenções bancárias dos últimos tempos, e já está sendo muito usada em diversos estabelecimentos. O sistema de pagamentos digitais desenvolvido pelo Banco Central também já é utilizado como método de pagamento das contas dos clientes nos bares e restaurantes e é um facilitador na hora do consumidor pagar suas contas, pois dispensa o uso de cartões e dinheiro, realizando toda transação pelo celular.
Na região, o Outback possui três unidades em Campinas, nos shoppings Iguatemi, Parque D. Pedro e Galleria, e uma em Piracicaba, no Shopping Piracicaba, todas com o serviço de delivery disponível. A rede também tem restaurantes em Jundiaí, no JundiaíShopping (com delivery), e Itupeva, no Outlet Premium São Paulo (sem delivery). Na região metropolitana de Sorocaba, o Outback está presente no Iguatemi Esplanada, com entregas para diversos bairros de Sorocaba e Votorantim.
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 122 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.