Palestra On-Line CIESP-Campinas: Como administrar o Home Office. O que pode e o que não pode?

O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) – Regional Campinas realiza no próximo dia 28 de abril (quarta), às 9 horas, a palestra on-line ‘Home Office! Como Gerir? O que é responsabilidade da empresa e do funcionário?’Realizada pelos departamentos Jurídico e de Desenvolvimento Humano Organizacional do Ciesp-Campinas, a palestra vai abordar as bases legais, a obrigatoriedade de determinados cargos ou empregados irem para home office, como implementar e documentar essa formalização, aspectos de segurança e medicina do trabalho, obrigação de fornecer ferramenta de trabalho e da empresa em participar  nas contas da casa do empregado e muitas outras informações importantes para cumprir e fiscalizar esse novo formato de trabalho. A criação de regulamento com orientações para o home office também será um dos temas abordados. Destaque para a apresentação especial da empresa Robert Bosch com o seu case de sucesso na prática.

Esse evento on-line é direcionado a empresários e executivos, gestores de empresas dos mais diversos segmentos e profissionais de Recursos Humanos.

O palestrante convidado é o advogado Fábio Abranches Pupo Barboza, com pós-graduação em Direito e Processo do Trabalho e professor de Direito Coletivo e Sindical pela Escola Paulista de Direito. Ele atua há 21 anos na área, tratando de assuntos ligados a indústrias e grandes empresas e é membro do Conselho Superior de Relações do Trabalho da Fiesp e da Comissão de Direito Sindical da OAB-SP.

A mediação desse evento on-line será dos advogados Valmir Caldana – diretor do Departamento Jurídico do Ciesp-Campinas e Roberto Bandiera Jr. – coordenador da Divisão Trabalhista do Ciesp-Campinas.

Case de Sucesso Bosch – Nessa palestra on-line, o Case de Sucesso Bosch, contará com as palestras de Marceli Grendel – Gerente de Recursos Humanos Corporativo, Weenna Ribeiro – especialista de RH e também Fábio Amaral – Gerente de RH.

Inscrições – A palestra é gratuita e aberta aos interessados. As inscrições devem ser feitas através do link: https://is.gd/GhY9LH .

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