Palestra on-line ensinará como tornar currículo profissional mais atrativo nas redes sociais e na internet

Promovida em parceria pelo Sebrae e PAT, atividade será em fomato virtual ao vivo no dia 22 deste mês, às 19h   

A internet e as redes sociais são uma grande vitrine profissional para quem procura emprego ou quer mudar de área. Para orientar as pessoas sobre como usar melhor as potencialidades das mídias digitais, o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Hortolândia promovem a palestra on-line “Como Ter Oportunidades de Renda?”.

Para participar da atividade, basta fazer inscrição por meio deste LINK. Podem se inscrever pessoas com idade a partir de 18 anos. A palestra será ao vivo, no YouTube, no dia 22/02, às 19h. Os participantes receberão certificado.

A palestra ensinará como as pessoas podem usar suas qualidades em seu favor, como cada pessoa é vista nas redes sociais e como tornar o currículo profissional mais atrativo no ambiente digital. “Empresas e recrutadores têm usado muito a internet e as redes sociais em busca de profissionais capacitados”, salienta o coordenador do Núcleo Empreendedor, órgão da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Inovação, Diego Rodrigues Menegazzo.

A palestra também mostrará opções de empreendedorismo para quem quer ter o próprio negócio ou empresa.

Marcio Furuno
Jornalista
Departamento de Comunicação
SECRETARIA DE GOVERNO
Prefeitura Municipal de Hortolândia 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.