Papai Noel, gastronomia, expositores, aulão de fit dance, feira do livro e muitas diversões no Anália Fest que acontece neste domingo, 26

Com mais de 30 estandes de comidinhas, música ao vivo, e Bungee Trampolim, entre outras ações, Rede Bons Negócios trará a magia do Natal ao local, proporcionando momentos felizes entre adultos, pets e crianças

Acontece neste domingo, 26 de novembro, das 10h às 18h no Parque Ceret, o 3º Anália Fest. Promovido pela Rede Bons Negócios, o evento terá 30 expositores de gastronomia, além de outros de artes, bem-estar, papelaria e kids, música ao vivo, Papai Noel, Parque Inflável e até Bungee trampolim.

Será uma excelente oportunidade para adiantar as compras de Natal com artes feitas à mão, decorações, além de também registrar e viver momentos inesquecíveis de lazer em família com Espaço Kids cheio de diversões.

A programação completa inclui:

10:00 às 18:00 – Feira Criativa com tendas de gastronomia, doces, moda, presentes e artesanato.

10:00 às 18:00 – Feira do Livro

10:00 às 18:00 – Jump Experience com parque inflável e Bungee Trampolim

11:30 às 13:00 – Papai Noel

13:00 – Voz e Violão com Léo Cruz

14:30 – Aulão Gratuito de Fit Dance by Espaço Katia Veg

15:00 às 17:00 – Mickey visita o Anália Fest

15:00 às 18:00 – Voz e Violão com Léo Cruz

18:00 – Encerramento do evento

A Feira do Livro contará com best sellers mais querinhos dos adultos, livros infantis, brinquedos educativos e papelaria a preços acessíveis.

Para a sócia da Rede Bons Negócios, Rejanne Silveira, o evento promete encanto, surpresas e alegrias. “Venha vivenciar um dia de celebração, arte, comidinhas deliciosas, compras especiais e uma atmosfera natalina que vai aquecer seu coração. Não perca essa oportunidade de criar memórias mágicas com a família e amigos. Será um dia repleto de amor para todos, inclusive aos pets”, diz a empreendedora.

O Parque Ceret está localizado na R. Canuto Abreu, s/n. – Jardim Analia Franco, São Paulo – SP, 03336-060. Mais informações podem ser encontradas nas página oficiais @rbn.eventos e @redebonsnegocios.

Serviço:

3ª Edição Anália Fest no Parque CERET

Data: 26 de novembro, domingo

Horário: 10h às 18h

Local: Parque Ceret R. Canuto Abreu, s/n. – Jardim Analia Franco, São Paulo – SP, 03336-060.

Mais informações: Instagram @rbn.eventos e @redebonsnegocios

Classificação livre

Entrada franca

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *