Pós Rolê: empresa cria solução que promete acabar com a ressaca

Produtora de festas desenvolveu comprimidos com 28 nutrientes para acabar com a ressaca e recuperar o corpo após a ingestão de bebidas alcoólicas.

A produtora de festas Bora pro Rolê acaba de lançar o Pós Rolê, comprimidos que prometem acabar com a ressaca e recuperar o corpo após a ingestão de bebidas alcoólicas. Com 28 nutrientes, a fórmula exclusiva do Pós Rolê foi desenvolvida para proporcionar uma recuperação completa e rápida, permitindo que as pessoas aproveitem ao máximo suas noites de diversão sem se preocupar com os efeitos indesejados do dia seguinte.

A ressaca é um problema comum e afeta milhões de pessoas em todo o mundo. Os sintomas incluem dor de cabeça, náuseas, fadiga, tontura e desidratação, entre outros. Embora não haja uma cura definitiva para a ressaca, com o Pós Rolê é possível minimizar os efeitos ruins e acelerar a recuperação do corpo. “Nossa missão é ajudar as pessoas a aproveitarem suas noites de diversão sem se preocupar com a ressaca no dia seguinte. Desenvolvemos uma fórmula exclusiva com 28 nutrientes que agem diretamente no corpo, proporcionando uma recuperação completa e rápida”, afirma Felipe Gouveia, fundador do Bora pro Rolê.

Os comprimidos da Pós Rolê são fáceis de usar e podem ser tomados antes, durante ou após a ingestão de bebidas alcoólicas. A fórmula exclusiva da empresa inclui nutrientes como vitamina C, vitamina B complexa, magnésio, zinco, entre outros, que ajudam a neutralizar os efeitos do álcool no corpo, promovendo a hidratação, a desintoxicação e a recuperação das células danificadas. O Pós Rolê é vendido em frascos de 120 comprimidos. A empresa recomenda que os usuários tomem quatro cápsulas antes de dormir para acordar renovados no próximo dia, resultando em 30 doses por embalagem do produto.

A Pós Rolê acredita que a diversão e o bem-estar devem caminhar juntos. “Nossa missão é proporcionar uma experiência completa, desde a diversão até a recuperação. Queremos que as pessoas aproveitem ao máximo suas noites de festa, sabendo que têm uma solução eficaz para lidar com a ressaca no dia seguinte”, destaca Felipe Gouveia.

Os comprimidos da Pós Rolê estão disponíveis para compra no site oficial da empresa (https://boraprorole.com.br/pos-role) e em alguns pontos de venda selecionados, com preço sugerido a partir de R$79,00.

Sobre o Pós Rolê

O Pós Rolê é um repositório de vitaminas que ajuda pessoas a combater os sintomas do excesso de consumo de álcool. Com o objetivo de proporcionar uma experiência completa, a empresa desenvolveu comprimidos com 28 nutrientes que prometem acabar com a ressaca e recuperar o corpo após a ingestão de bebidas alcoólicas. Para mais informações, acesse https://boraprorole.com.br/pos-role/ 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *