Presidente da FEAV é recebida na Santa Casa de Valinhos para discutir ações para 2022

Para um contato mais próximo com as diretorias das entidades participantes da FEAV, a presidente Eliane Macari esteve na última semana na Santa Casa de Valinhos, onde foi recebida com um café, pelo provedor José Luiz Zanivan, o Superintendente Fernando Pozzuto, Pr. Hiran Pimentel da Mobilização de Recursos e Dra Mônica Dantas do Jurídico da Santa Casa.

“Recebemos com muita satisfação, a visita da Presidente da FEAV e durante o encontro abordamos muitos assuntos, entre eles o estreitamento dos laços entre a Santa Casa e o Fórum das Entidades Assistenciais de Valinhos, pudemos agradecer todo o apoio recebido nesses últimos dois anos, com a atuação da Eliane e seu olhar atento para com as 11 entidades assistidas”, destaca o provedor.

Para Eliane Macari, essa visita é a primeira nesse novo mandato à frente da FEAV. “Quero retomar o contato com as diretorias das todas as instituições, conhecer as suas necessidades e desejos, ouvir sugestões, melhorias e planejamento das mesmas dentro do cenário possível de 2022.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *