Prefeitura homenageia “Mês da Mulher” com iluminação rosa na Ponte da Esperança

Ação contempla as comemorações em Hortolândia pelo “Dia Mundial da Mulher”, comemorado em 8 de março A Ponte da Esperança (estaiada) entra no clima das comemorações pelo “Mês da Mulher”.

Na noite desta quarta-feira (02/03), quem observar a ponte já conseguirá ver as luzes em tons rosa decorando a estrutura.

A cor da iluminação foi alterada para  homenagear o Dia Mundial da Mulher, festejado em 8 de março. A iluminação permanece rosa até o final deste mês.ILUMINAÇÃO DECORATIVAO sistema de iluminação decorativa da Ponte da Esperança foi instalado na estrutura, de forma permanente, em 2019.

Os equipamentos têm a possibilidade de mudar de cor, conforme a programação, marcando o comprometimento da Administração Municipal com diversas causas sociais ou datas comemorativas, como o  Dia das Mulheres e, por exemplo, a campanha Outubro Rosa de prevenção ao câncer de mama.

De acordo com informações da Secretaria de Planejamento Urbano e Gestão Estratégica, os refletores do sistema de iluminação decorativa ficam instalados nos estais, no pilar central e na base inferior, com iluminação direcionada às colunas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.