Projeto Cine Vista Iguatemi Campinas segue até domingo, 19, com a exibição de grandes filmes em cabines especiais

crédito: Paulo Fleury

crédito: Paulo Fleury

Realizado pela primeira vez na cidade, festival de cinema open air reúne títulos para toda a família, com duas sessões a cada noite

O Iguatemi Campinas promove até domingo, dia 19 de setembro, a primeira edição local do projeto Cine Vista. Sucesso em São Paulo, o evento de formato inovador exibe grandes sucessos da sétima arte exibidos em cabines com poltronas confortáveis e reclináveis, com distanciamento, a céu aberto, nas quais pequenos grupos podem assistir aos filmes com charme, ineditismo e toda a segurança que o cenário atual exige. São duas sessões por noite, com títulos para toda a família, em uma experiência imperdível.

O evento reúne seis cabines com capacidade para até seis pessoas cada, instaladas em meio ao paisagismo do Terraço Iguatemi, localizado no terceiro piso do shopping, ao lado do Cinemark Prime. 

Entre os filmes que ainda serão exibidos, há sucessos recentes como “Nasce uma Estrela”, além de títulos cultuados pelos cinéfilos, como “Pulp Fiction”. Para as crianças, uma seleção sob medida, com atrações como “Jumanji” e “Ratatouille”.

Já à venda por meio do site https://www.ingresse.com/cine-vista-campinas, os ingressos custam R$ 390,00 para a cabine com até seis pessoas.

O Iguatemi Campinas mantém os rígidos protocolos de proteção e segurança estabelecidos para operações de cinema, com o máximo de cuidado, visando o bem-estar de todos: apenas pessoas que se conhecerem e comprarem os ingressos juntas poderão participar da experiência em suas cápsulas, que serão higienizadas ao final de cada sessão. Além disso, o uso de máscaras será obrigatório. Dispositivos com álcool em gel serão oferecidos no local e todos os alimentos e bebidas serão disponibilizados em embalagens e sacos higienizados. Todos os clientes passarão por aferição de temperatura antes do acesso ao evento.

As cápsulas são um show à parte. Com teto transparente, o espectador continuará tendo a visão do céu durante toda a experiência. Cada poltrona reclinável contará com uma mesa dobrável com suporte para copo, luminária, conectores de USB e cooler embutido. As cadeiras ficarão posicionadas em alturas diferentes para facilitar a visão e os degraus terão luz de led e carpete no piso também. 

Para completar a experiência, os clientes contam ainda com o serviço de bomboniere da Cinemark e também com pratos do restaurante Cabana. Os produtos podem ser adquiridos no momento da compra do ingresso online ou no local no dia do filme pelo QRCode.

O projeto Cine Vista Iguatemi Campinas conta com o patrocínio da São Leopoldo Mandic e apoio A.YOSHII, Cinemark e Cabana.

Confira a programação dos próximos dias:

 ´

15/09 – Quarta-feira

18h30 – Jumanji
 21h15 – Aquaman

16/09 – Quinta-feira

18h30 – A Garota Desconhecida
 21h – The Witchers

17/09 – Sexta-feira

18h30 – Trolls 2 (Dublado)
20h45 – Joker


18/09 – Sábado

18h30 – Frozen (Dublado)
21h00 – A Star is Born

 
19/09 – Domingo

18h30 – Ratatouille (Dublado)
21h – Pulp Fiction

Serviço

Cine Vista Iguatemi Campinas

O que é: projeto de cinema open air de formato inovador no qual os clientes poderão assistir aos filmes instalados em cápsulas com capacidade para até seis pessoas cada uma.

Quando: de 12 a 19 de setembro

Onde: Terraço Iguatemi, localizado no terceiro piso do Iguatemi Campinas, ao lado do Cinemark Prime (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

Venda de ingressos: pelo site Ingresse.com: https://www.ingresse.com/cine-vista-campinas; R$ 390,00 para a cabine com até seis pessoas

Sobre o Iguatemi Campinas – O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime – e a única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *