SESI Valinhos está em campanha em prol das crianças atendidas pelas instituições da FEAV


Pelo segundo ano, o SESI Valinhos promove a Campanha das Crianças e mais uma vez dá mostras da solidariedade em prol dos mais necessitados, através do envolvimento de toda a comunidade escolar. A Campanha já se iniciou e vai até o dia 5 de outubro, com arrecadação de kits contendo um achocolatado em pó, um pacote de bolacha recheada, dois litros de leites para distribuir para as crianças das instituições, assistidas pela FEAV.

A diretora Marta Leardini destaca: “Estamos fazendo um apelo aos nossos alunos e seus familiares e também a toda a comunidade valinhense para que se em engajem nesta campanha, a pandemia deixou muito evidenciada a vulnerabilidade de muitas pessoas e se pudermos fazer as crianças um pouco mais felizes, acredito que estaremos cumprindo a nossa missão na campanha. Aqui na escola todos estão engajados, porque ela faz parte de nosso planejamento pedagógico”.Os alunos estão produzindo cartinhas escrita com a ajuda dos familiares e que serão colocados no Kit, para que cada criança ao receber o presente receba também o carinho de quem está doando. Os kits devem ser entregues prontos, dentro de uma embalagem de presente. “Precisaremos arrecadar mais de 800 Kits, por isso contaremos com a participação de toda a comunidade”, diz a diretora.

No dia 5 de outubro a escola estará recebendo as doações no dia D de arrecadação, em drive thru. “Sempre falo aos nossos pais: “Filho vê, filho faz”, que cada um seja o exemplo de solidariedade neste momento, fazendo uma criança assistida pelas entidades, um pouco mais feliz no dia das crianças”, completa Marta Leardini.

Também a presidente da FEAV, Eliane Macari, lembra que o SESI desde o princípio tem sido um grande parceiro. “Estou confiante no resultado dessa campanha, acredito que a população, especialmente pais e alunos do SESI, vão aderir e fazer do dia das crianças um momento de alegria e felicidade. Quem quiser ajudar é só levar a doação no SESI Valinhos, no bairro da Capuava, até o dia 5 de outubro. Conto com vocês”, destaca Eliane Macari.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *