Santa Casa de Valinhos escolhida para o lançamento do Projeto “Paciente em 1° lugar”

O provedor da Santa Casa de Valinhos José Luiz Zanivan e o Superintendente Fernando Pozzuto, receberam na quarta-feira, 20, a visita da Chefe do Executivo Lucimara Godoy que esteve acompanhada do Secretário da Saúde, Dr. Luiz Gabriel Signorelli.

O objetivo da visita foi o lançamento do Projeto: “Paciente em 1º lugar” que visa implantar uma cultura organizacional na prestação dos serviços de saúde no município.

“Escolhemos a Santa Casa para este lançamento, porque o hospital é parceiro do município no atendimento aos pacientes SUS e cirurgias eletivas, queremos que a relação médico/paciente desde a criança ao idoso seja mais humanizada. Reconheço o trabalho da Santa Casa como hospital filantrópico e conseguimos saldar uma dívida que vinha desde 2016, no valor de R$4.500 milhões” disse a prefeita Lucimara.

O Superintendente Fernando Pozzuto esclareceu que o valor recebido era referente a uma dívida antiga por serviços prestados, mas que a quitação aconteceu em boa hora e possibilitou o pagamento de salários de médicos em atraso originados por culpa desta dívida, funcionários e fornecedores de medicamentos.

Para o Provedor José Luiz Zanivan, a escolha da Santa Casa para o lançamento do projeto foi uma honra porque possibilita uma maior aproximação com o Poder Público e facilita o relacionamento no momento das negociações para venda dos serviços.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *