Ex-Ponte, Rafael Longuine vive expectativa de retorno ao CRB para confronto deste sábado em Campinas

Meia foi poupado na estreia do clube alagoano na Série B

O retorno de Rafael Longuine é uma das possíveis novidades do CRB para a partida deste sábado com a Ponte Preta, em Campinas. O meia foi poupado da estreia do Galo no Campeonato Brasileiro da Série B, quando a equipe alagoana empatou com o Vasco, em Maceió.

“Estava em uma sequência forte de jogos entre Campeonato Alagoano e Copa do Nordeste. Por isso, a comissão técnica achou bem por bem que eu e outros jogadores fôssemos preservados. Aproveitei a semana para trabalhar a parte física e me sinto ainda melhor condicionado para a sequência da temporada”, declarou o meio-campista.

DE VOLTA AO MOISÉS LUCARELLI

O confronto marcado para as 16 horas marcará também a volta de Longuine ao Estádio Moisés Lucarelli, casa da Macaca. “Joguei pela Ponte Preta em 2019 e tenho um grande respeito pelo clube e por Campinas, onde residem muitos amigos e diversos familiares. É muito bom voltar à cidade, mas é claro que, assim que o jogo tiver início, meu único pensamento estará voltado para ajudar o CRB a conquistar um resultado positivo”, concluiu o meia regatiano.

Foto: Meia aproveitou a semana para aprimorar o condicionamento físico (Francisco Cedrim – divulgação CRB

Jornalista responsável: Walmir Lopes (MTb: 21.221)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.