Senac Campinas está com inscrições abertas para os cursos de pós-graduação e apresenta novidades

A instituição promove agora um novo modelo na oferta dos cursos com aprendizagem por meio de atividades presenciais e não presenciais

O Senac Campinas está com inscrições abertas para os cursos de pós-graduação lato sensu do 1º semestre de 2021, até o dia 1º de março.  Os interessados na modalidade presencial terão isenção da taxa de inscrição para o processo  de ingresso e poderão realizar as inscrições da especialização de interesse por meio do site: www.sp.senac.br/posgraduacao.

De olhos nas tendências do mercado, a instituição adotou um novo modelo na oferta dos cursos de pós-graduação e reorganizou o portfólio para proporcionar ao estudante maior agilidade e flexibilidade social durante a formação. Entre as principais mudanças, vale destacar que as especializações de até 360 horas terão 12 meses de duração e carga horária híbrida, composta por atividades presenciais e até 40% de ações não presenciais. “O mercado de trabalho busca profissionais dinâmicos e flexíveis. Por isso, nossa pós-graduação traz essa nova proposta onde o aluno, que já tenha sua certificação de graduação, poderá cursar disciplinas de outros cursos como extensões universitárias e assim, desenhar seu próprio itinerário formativo, de acordo com a sua atuação e o direcionamento da sua carreira de forma personalizada, seja de forma concomitante ou separadamente. Na escolha de um título de pós, o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) é opcional, porém, vamos trabalhar  com projetos reais aplicados às demandas e a realidade de cada aluno com práticas atualizadas de mercado. Já a certificação final, será do título de especialização escolhido e também das demais disciplinas cursadas durante o percurso de formação”, explica Ana Lívia Reis, coordenadora da pós-graduação do Senac Campinas.

            Outras novidades serão as disciplinas Projetos e Conexão com o Mercado, inseridas no programa curricular dos cursos.Em Projetos, o estudante vivenciaráa prática profissional com a elaboração de atividades práticas e dinâmicas, conectadas às inovações exigentes no mercado de trabalho.

            Já a disciplina Conexão com o Mercado,proporcionará a interação de estudantes com renomados profissionaispor meio de atividades como: palestras, oficinas, seminários e aulas magnas.Durante as aulas, serão convidados especialistas para abordar temas atuais como, por exemplo: empregabilidade, gestão de carreira, capacitação, competências e inovação e novas tecnologias.

            Nesta jornada, o Senac Campinas oferece os cursos   Gestão de Negócios, Sistemas de Gestão Integrados e Auditorias,  Gerenciamento de Projetos – práticas do Project Management Institute (PMI), Desenvolvimento de Games e Especialização em Marketing Digital e E-commerce. “O portfólio foi elaborado para atrair candidatos com diferentes propósitos como alavancar, transformar, reposicionar ou ter maior satisfação na carreira”, explica Ana Livia.

Para saber mais detalhes dos cursos e realizar a inscrição, os interessados devem acessar o site www.sp.senac.br/posgraduacao. E no próximo dia 15/12, às 18 horas, no instagram da unidade @senac.campinas a Live Senac – Global Game Jam Online, agora no Senac! vai explorar o mundo do jogos. Participe desse bate-papo e prepare-se para essa incrível maratona, que tem o desafio de produzir um jogo num período limitado de tempo.

Programa de Descontos

            A instituição oferece desconto de até 20% para ex-alunos Senac que tenham concluído cursos ou participado de atividades a partir de janeiro de 2018. O desconto também é válido para egressos de cursos de graduação da rede pública.

            Além disso, os proprietários, empregados e os respectivos dependentes de empresas contribuintes do Senac e os candidatos ligados aos sindicatos filiados à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) também poderão ter acesso ao desconto de até 20%. Importante: os descontos ofertados não são acumulativos.

Por conta do momento atual, existe a possibilidade dos cursos presenciais do primeiro semestre começarem de forma remota.

            Para obter informações sobre o Programa de Descontos, os interessados devem acessar www.sp.senac.br/descontos.

Serviço:

Inscrições para pós-graduação lato sensu – Centro Universitário Senac

Período: até 1º de março de 2021

Inscrições:www.sp.senac.br/posgraduacao 

Senac Campinas

Endereço: Rua Sacramento, 490 – Centro – Campinas/SP

Informações: www.sp.senac.br/campinas

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *