Sesi Santos Dumont abre vagas para aulas de judô

 Atividade gratuita. Vagas para alunos de 6 a 10 anos.

O Sesi Campinas Santos Dumont está com vagas abertas para aulas de judô, no Programa Atleta do Futuro (PAF), para crianças de 6  a 10 anos. As aulas são às segundas e quartas ou terças e quintas. As vagas para a fase multiesportiva (6 a 8 anos) acontecem das 16h10 às 17h. Para a fase pré-desportiva (9 e 10 anos),  das 17h10 às 18h.  

Para se inscrever é preciso que o responsável agende atendimento na secretaria da unidade, pelo link: https://bit.ly/3hRQzT1 e leve os documentos: RG, CPF (aluno e responsável), comprovante de endereço (responsável) e foto 3×4(aluno).  

Sobre o Programa Atleta do Futuro 

O programa Atleta do Futuro, com 30 anos de história, promove formação e cultura esportiva. Tudo oferecido gratuitamente para crianças e jovens de 6 a 17 anos. A proposta é contribuir para a garantia do direito de acesso ao esporte de qualidade a partir da metodologia elaborada pelo SESI-SP, que alinha o esporte ao desenvolvimento integral dos participantes. Ao promover formação esportiva, o SESI-SP permite que os alunos e alunas aprendam diferentes modalidades esportivas, com conteúdo e estratégias adequadas para cada faixa etária. Ao difundir a cultura esportiva, a instituição permite que o aluno desenvolva uma relação na qual o esporte faça parte de sua vida, seja como praticante, espectador ou profissional. Em Campinas, além do judô, o Sesi Santos Dumont também está com vagas para o rugby.  

Aulas gratuitas de judô:
Inscrições: na Secretaria do Centro de Atividades Sesi – com horário agendado: https://bit.ly/3hRQzT1
Qualquer criança e adolescente interessado no Judô. Não precisa ser aluno do Sesi-SP.
Mais informações: (19) 3765-9210 ou WhatsApp (19) 99611-2082 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *