SESI Valinhos está em campanha contra fome e a pandemia: Doe alimentos

FEAV e seis instituições cadastradas serão beneficiadas na campanha

Sensibilizado com a crise econômica provocada pela COVID -19 e  que está gerando uma onda de desemprego e fome, o SESI-SP através das suas diversas unidades, incluindo a de Valinhos, situada no bairro da Capuava, está promovendo a campanha contra a fome e a pandemia: “Doe Alimentos” uma campanha do SESI pela vida, onde serão beneficiadas as 11 entidades atendidas pela FEAV: APAE, ACESA, ACES, Grupo Rosa e Amor, Círculo de Amigos do Patrulheiro  de Valinhos, Espaço da Criança,  Casa da Criança, COCHRIC, Vila Solidária, Santa Casa de Valinhos e  Recanto dos Velhinhos, e mais seis instituições parceiras de Valinhos: Projeto Samuel, Entidade Assistencial Casa do Caminho, Assistência Social Adventistas, Vicentinos, Grupo Fraterno Foco de Luz e Comunidade Assembleia da União.

A diretora do SESI Valinhos, Marta Leardini Gonzaga, destaca que no ano passado o SESI entregou inúmeras marmitas para as famílias necessitadas, mas este ano optou pela campanha de arrecadação, que deve envolver a comunidade valinhense, funcionários, famílias e estudantes da escola. “A Corrente do Bem não pode parar, como diz a presidente da FEAV Eliane Macari”.

Todos os dias a Escola SESI de Valinhos estará recebendo através de drive thru, as doações das 7h30 às 16h30 no portão principal e no sábado dia 10 de abril, das 9 às 13 horas, será o Drive Thru Solidário o dia “D” na arrecadação e todos estão convidados a participar.

A diretora lembra ainda que as doações serão de alimentos não perecíveis como: arroz, feijão, café, leite em pó ou litro, macarrão, molho de tomate em conserva, farinha, açúcar, sal, milho, fubá, óleo, achocolatado entre outros.

“Venha fazer parte deste momento de solidariedade, porque juntos conseguiremos mais e poderemos ajudar muitas famílias que estão passando necessidades em nossa cidade”. Conclui a diretora.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *