Técnico Edivan Coelho analisa desempenho do sub-20 do Linense na abertura de torneio de preparação para a Copa São Paulo

Elefante venceu o Votuporanguense de virada por 2 a 1

O sub-20 do Linense segue trabalhando forte em sua preparação para a edição 2020 da Copa São Paulo de Juniores. Neste sábado, o time comandado pelo técnico Edivan Coelho venceu o Votuporanguense pelo placar de 2 a 1, no CT do adversário, em confronto que marcou a abertura da Copa Votuporanga Sub-20.

“Esse torneio é importante em nosso cronograma, pois possibilita avaliar o grupo e ao mesmo dar entrosamento e aprimorar a parte tática do time. O jogo de ontem (sábado) foi duro, contra o time da casa, adversário forte. Saímos atrás, depois empatamos com Raphael e viramos no segundo tempo com o Danilo. Estamos com bastante jogadores no elenco e é importante o nível de competitividade saudável dentro do elenco”, analisou o treinador do Elefante.

ELENCO MESCLADO

Edivan Coelho, que comanda o time de juniores do Linense desde julho do ano passado, comentou também sobre as características do elenco. “Estamos trabalhando com muitos jogadores novos, mas procuro fazer uma mescla com atletas mais experientes. Considero esse equilíbrio fundamental para uma competição como a Copa São Paulo, em que iremos enfrentar clubes de tradição e a cobertura da mídia é intensa. Acredito que estamos no caminho certo”, concluiu.

Foto: Edivan Coelho comanda os juniores do Linense desde julho de 2018 (arquivo pessoal)

Fonte: Walmir Lopes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *