Sumaré: entrega do Prêmio Acias 2019 reúne 150 convidados em noite de festa e negócios

A entrega do Prêmio Acias 2019 reuniu cerca de 150 pessoas, entre empresários, comerciantes, autoridades e convidados na última sexta-feira, 1, no Buffet Doce Sabor e Arte, em Sumaré. Realizado anualmente pela Acias (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré), o prêmio é concedido aos destaques do ano, em três categorias. O Famoso Salgados foi o vencedor na categoria Indústria, o Auto Center Fuscão Preto venceu na categoria Comércio e a IC Transportes foi a vencedora na categoria Prestação de Serviços.

“É um momento de plenitude. Aqui podemos ver o resultado de toda a dedicação ao nosso trabalho”, comentou Regiane Pohl, proprietária do Auto Center Fuscão Preto. “Queremos dedicar este prêmio a Sumaré e a todos os clientes que nos prestigiam”, completou João Pohl, também proprietário do auto center.

Prêmio Acias – Vencedores (a partir da esquerda) – Gabriel Mattos – Geisa Trevisan e João Pohl

Vencedora na categoria Prestação de Serviços, a IC Transportes está há 37 anos em Sumaré e conta hoje com 1.800 colaboradores. Ao receber o prêmio, a representante da empresa Geisa Trevisan comentou sobre a satisfação com a premiação. “Sempre acreditamos no potencial de Sumaré e este prêmio é um reconhecimento muito importante”, comentou. Representando O Famoso Salgados, vencedor na categoria Indústria, Gabriel Mattos, disse que o prêmio é motivo de grande alegria e explicou que toda a avaliação feita durante a seleção será importante para que a empresa continue crescendo e se desenvolvendo.  

A partir da esquerda – Gabriel Mattos – Geisa Trevisan – João Paulo – Juarez Pereira da Silva

Todas as empresas inscritas ao prêmio foram avaliadas por uma comissão nomeada pela Acias e auditada pela empresa Destra Gestão de Qualidade Ltda. Vinte foram selecionadas para a final. A auditoria que definiu os três ganhadores levou em consideração diversos critérios técnicos. Além do troféu aos três destaques nas categorias Comércio, Indústria e Prestação de Serviços, as 20 empresas selecionadas para a final receberam certificados.

Importante reconhecimento ao segmento empresarial da cidade, este ano a entrega do Prêmio Acias foi realizada em uma cerimônia exclusiva. Até o ano passado, a premiação ocorria durante o Jantar do Empresário. A mudança faz parte de uma estratégia inovadora para elevar ainda mais o status da premiação. “O Prêmio Acias vem crescendo a cada ano e para a próxima edição teremos mais novidades. Tudo está sendo pensado e planejado para engrandecer ainda mais esta consagrada premiação do segmento empresarial de Sumaré”, comentou Juarez Pereira da Silva, presidente da Acias.

A premiação foi criada pela Acias em 1989. Na época, era chamado de Troféu FUFO, em homenagem ao empresário Fuad Assef Maluf, e era realizado a cada dois anos. Em 2013 passou a ser chamado Prêmio Acias e desde então é entregue anualmente

Fonte: Ivone Moreira – ImPauta Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *