Técnico Edivan Coelho analisa grupo do Linense na Copa São Paulo 2020

Elefante irá enfrentar Inter-RS, Confiança-PB e Capivariano na sede de Capivari

A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta quinta-feira a formação dos grupos da edição 2020 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Linense irá integrar o grupo 7, com sede na cidade de Capivari, ao lado do Internacional de Porto Alegre, Confiança da Paraíba e o anfitrião Capivariano.

O técnico Edivan Coelho, que irá comandar o Elefante na competição pelo segundo ano consecutivo, comentou sobre os adversários que terá pela frente no próximo mês de janeiro.

“Ficamos em uma chave forte, em que o Inter, por sua camisa e estrutura, desponta como natural favorito. Mas o Capivariano, por ser o dono da casa, conhece bem o estádio e terá a torcida ao seu lado e o Confiança, pelo que tive a oportunidade de analisar, é um time rápido e forte, que protege bem a bola”, ressaltou.

PREPARAÇÃO FORTE

Edivan Coelho falou também sobre a preparação do Linense para competição. “Estamos trabalhando há quase dois meses e o grupo está ganhando corpo, se entrosando cada vez mais. Recentemente conquistamos a Copa Votuporanga, torneio que teve exatamente a função de servir para preparação para a Copa São Paulo. Estamos no caminho certo”, concluiu o treinador.

Foto: Edivan Coelho irá comandar o Linense na Copa São Paulo pelo segundo ano consecutivo (divulgação CA Linense)

Fonte: Walmir Lopes

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *