Tenista Manuela Gonçalez Ganciar vai disputar vaga em torneio profissional

A tenista de Nova Odessa Manuela Gonçalez Ganciar, de 18 anos, está pronta para enfrentar um grande desafio. Entre os dias 27/11 e 02/12, no Petrópolis Academy, em Mairiporã/SP, jogará por uma vaga na fase qualificatória do torneio profissional ITF W25 de Mogi das Cruzes, que acontecerá de 04 a 10 de dezembro no Kosmos Clube de Mogi das Cruzes.

O torneio Pré-Quali está sendo organizado pela FPT (Federação Paulista de Tênis). Manuela tem se dedicado arduamente aos treinos, aprimorando suas habilidades na Sociedade Hípica de Campinas. Atualmente, Manuela é 31ª colocada no ranking nacional de sua categoria da CBT (Confederação Brasileira de Tênis), 2ª no ranking da FPT (Federação Paulista de Tênis) e 3.414ª no ranking da ITF (International Tennis Federation).

A jornada da Manuela é possível graças ao apoio valioso de patrocinadores comprometidos, Huehoco ACP do Brasil, Soluções Industriais do Brasil e Shopping Parkcity Sumaré e apoiadores Espaço New Corp Pilates e Grupo Aposerv e Englishing School.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *