Time de taekwondo do projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura de Hortolândia finaliza preparação para Grand Slam no Ceará

Atletas representam Hortolândia em competição que começa nesta quinta-feira (17/02)

O time de taekwondô do projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura de Hortolândia, nas categorias Juvenil e Cadete, se prepara para o Grand Slam da modalidade, que acontece em Fortaleza, no Ceará. A competição começa nesta quinta-feira (17/02) e vai até domingo (20/02).  Os destaques do campeonato integram a Seleção Brasileira para a disputas de campeonatos nacionais e internacionais.

“Estaremos na torcida pelos jovens hortolandenses nesta grande competição de taekwondo. Eles se prepararam bastante para fazer bonito e disputar com atletas de todo o Brasil em Fortaleza. Além da torcida, também continuaremos com total apoio aos nossos esportistas, em todas as modalidades”, explica o secretário de Esportes, Gléguer Zorzin.Disputam o Grand Slam 2022 pela cidade, Enzo Paludo da Conceição (59 kg), Letícia Vitória (55 kg), Nicolas de Sá (41 kg), Matheus Henrique Passos de Lima (49 kg) e Ednéia Gardena (49 kg).

A competição é oficial da CBTKD (Confederação Brasileira de Taekwondo).”Todos darão o seu melhor neste Grand Slam de Fortaleza. Durante o dia-a-dia, a preparação foi com muitos treinos e dedicação dos nossos atletas. O esforço de todos foi muito grande e estamos confiantes em bons resultados”, comenta o técnico e professor do projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura, Anderson Conceição.As aulas do projeto Escolinhas Esportivas estão de volta.

Para treinar taekwondô e outras modalidades, de maneira gratuita, o interessado pode ir até o Centro de Lutas da Vila Real (ver telefone e endereço abaixo) ou obter informações pelo telefones (19) 39651400, no ramais 7409 e 7421, da Secretaria de Esportes da Prefeitura.

O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira das 8h às 17h. 

SERVIÇO
Centro de Lutas “Eliel Gomes” 
Endereço: Rua Brigadeiro Faria Lima, 400, Vila Real. 
Telefone: (19) 3897-2070  

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *