Tivoli Shopping promove iniciativa em celebração ao Dia Internacional da Síndrome de Down

No dia 21 de março, todos os clientes que forem com meias trocadas terão 10% de desconto na loja Lupo

Em alusão ao Dia Internacional da Síndrome de Down, 21 de março, o Tivoli Shopping preparou uma iniciativa especial. Neste dia, todos os clientes que forem com meias trocadas terão 10% de desconto na loja Lupo. A ação, conhecida mundialmente como ‘Rock your socks’, visa conscientizar sobre a causa. O desconto é válido somente para a data, exceto em promoção vigente.

O Dia Mundial da Síndrome de Down, formalizado pela ONU (Organização das Nações Unidas) em 2012, não somente celebra a vida das pessoas que têm a síndrome, mas também fala sobre direitos, inclusão e acessibilidade.

É importante ressaltar que a síndrome de Down não é uma doença, e sim uma alteração genética produzida pela presença de um cromossomo a mais, o par 21.

“Nós sempre desenvolvemos ações que promovam visibilidade às causas importantes, como a luta das pessoas com síndrome de Down. Por isso, convidamos todos a se juntarem nesta iniciativa”, ressaltou a coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping, Paula Funichello.

Sobre o Tivoli Shopping

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 144 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Outback, Coco Bambu e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².

O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.

Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping | Instagram: Tivoli Shopping

Sobre o Grupo AD Shopping

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *