Tivoli Shopping sorteia duas motos na campanha “Acelerando o coração do paizão”

Ação em comemoração ao Dia dos Pais acontece entre os dias 30 de julho e 12 de agosto

O Tivoli Shopping está pronto para comemorar o Dia dos Pais com a promoção “Acelerando o coração do paizão”, que acontecerá de 30 de julho a 12 de agosto. Durante esse período, a cada R$250 em compras os clientes vão concorrer a duas motos Hunter 350 Dapper.

Para concorrer ao prêmio, os consumidores devem cadastrar suas notas fiscais através do site www.promocao.tivolishopping.com.br, ou diretamente no balcão de atendimento do shopping, localizado em frente à Renner. Para aumentar as chances de ganhar, as compras realizadas de segunda a quinta-feira garantirão cupons em dobro.

A moto Hunter 350 Dapper conta com ergonomia atualizada, ângulo de inclinação reformulado e baixo centro de gravidade, ideal para uma pilotagem fácil e ágil. Equipada com um motor de 350cc, ela proporciona uma condução suave, mais rotação por minuto e maior torque, sendo a combinação perfeita de desempenho e precisão para a rotina dos pais, tanto na cidade quanto nas estradas.

“A campanha ‘Acelerando o coração do paizão’ é uma ótima oportunidade para celebrar o Dia dos Pais de uma maneira ainda mais especial. Convidamos todos a participar e concorrer ao prêmio”, disse a coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping, Paula Funichello.

Além de desfrutar das opções de compras no centro comercial, os consumidores do Tivoli Shopping contam com a praticidade de adquirir seus produtos diretamente pelo WhatsApp (19) 98113-4188, com a opção de retirar na loja ou receber em casa.

Tivoli Shopping recebe show cover da Legião Urbana em comemoração ao Dia dos Pais

Para animar ainda mais essa temporada de compras, o Tivoli Shopping recebe um show especial da banda Legião Urbana Cover do Brasil, no dia 08 de agosto, em comemoração ao Dia dos Pais. O grupo, considerado o primeiro tributo oficial à Legião Urbana no país, traz interpretações fiéis e emocionantes dos grandes sucessos da icônica banda de rock nacional.

Desde o ano 2000, a Legião Urbana Cover do Brasil tem encantado fãs com apresentações carregadas de emoção, mantendo viva a memória dos rapazes de Brasília. O show promete uma viagem musical pelos hits que marcaram gerações, como “Tempo Perdido” e “Pais e Filhos”, além de outras canções chamadas de “Lado B”, que se tornaram hinos para os fãs mais aficionados.

A banda, composta por Beto Sanches (vocal), Joel Felippe (guitarra e violão), Teo Carvalho (teclados), Eder Eichembergue (bateria) e Cristiano Cruz (contrabaixo), já se apresentou em diversas partes do Brasil, acumulando um público de mais de 1 milhão de pessoas ao longo de sua trajetória.

O show acontece no dia 08 de agosto, a partir das 19h30, na Praça de Alimentação do Tivoli Shopping. A entrada é gratuita.

SERVIÇO
Show da Legião Urbana Cover do Brasil
Data: 08 de agosto
Horário: a partir das 19h30
Local: Praça de Alimentação do Tivoli Shopping
Entrada gratuita

Sobre o Tivoli Shopping

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 145 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Outback, Coco Bambu e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².

O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.

Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping | Instagram: @tivoli.shopping

Sobre o Grupo AD Shopping

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *