Unimed Campinas lança promocional 2021

Descontos para todas as idades e preço único nas três primeiras faixas etárias são os destaques da promoção para planos participativos nas modalidades empresarial e familiar, para duas vidas ou mais

A Unimed Campinas lançou neste mês de setembro, a campanha promocional 2021. Até 31 de janeiro de 2022, pessoas físicas e empresas que adquirirem um plano participativo, a partir de duas vidas, terão desconto em todas as idades e o mesmo preço para beneficiários de 0 a 28 anos, além de isenção de coparticipação nas consultas por telemedicina pelo período de 12 meses, a contar da vigência do contrato.

Intitulada “O plano que cabe na sua vida”, a campanha destaca que cuidar da saúde física e mental é um hábito essencial a todas as idades e reforça a solidez, a tradição e a estrutura robusta de atendimento da Unimed Campinas.

“A campanha promocional 2021 é uma oportunidade de ter mais, pagando menos. É a chance para grupos empresariais e familiares contarem com a melhor solução em saúde suplementar da Região Metropolitana de Campinas”, afirma o diretor Comercial, Dr. Miguel Brondi.

A divulgação da campanha, que é protagonizada pela influenciadora digital e cantora campineira Mariana Nolasco, acontece em mídias on-line e off-line de todas as cidades que compõem a área de ação da Cooperativa na RMC.

Sobre a Unimed Campinas

Segunda singular do Sistema Unimed a ser fundada no país, a Unimed Campinas tem 50 anos de mercado.  Sua estrutura de atendimento reúne mais de 3.500 médicos e com um hospital próprio e 19 hospitais credenciados, 230 clínicas e laboratórios e 11 hospitais-dia. A carteira de clientes totaliza 750 mil vidas em atendimento, o que faz da singular de Campinas a maior Unimed do interior do Brasil. Além de Campinas, compõem a área de ação as cidades de Artur Nogueira, Cosmópolis, Hortolândia, Holambra, Indaiatuba, Jaguariúna, Monte Mor, Paulínia, Santo Antônio de Posse, Sumaré, Valinhos e Vinhedo.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *