Vinhedo recebe Pork’s Festival

Nos dias 11 e 12 de dezembro o Parque Municipal Jayme Ferragut (Parque da Uva) de Vinhedo vai receber o Pork’s Festival.  

Um Festival gastronômico e cultural em que a carne de porco em seus diversos cortes e formas de preparo é a grande atração, além de muito Rock e Pop Rock nacional e internacional, chopp, cervejas e outras atrações. 

Para quem gosta de comida boa e um bom Rock’n Roll o Pork’s Festival foi feita sob medida. São nove bandas de Rock de primeira linha que estarão se apresentando, das 11 às 23 horas no sábado (11/12) e das 11 às 22 horas no domingo(12/12) 

Uma ampla Praça de Alimentação, com mais de 15 opções de pratos à base de carne suína, como torresmo de rolo, porco espalmado, torresmo caipira, panceta, pernil, porchetta, além de defumados, embutidos especiais e linguiças artesanais. Haverá também outras opções, como os tradicionais frango com polenta, costelão, porções diversas, lanches, hamburguer, pastéis, derivados do milho e do coco, doces, churros e sorvetes e muito mais. Para beber vários rótulos de cervejas, chopp, caipirinhas, drinks, refrigerantes e sucos naturais. 

O evento contará também com uma atração inusitada, o “Megatron Rocker” – um “Robô“ gigante de Led de quase 3 metros de altura que promete agitar e animar crianças e adultos com muita luz e efeitos especiais. A apresentação do “Robô” será às 14h e as 20h no sábado e no domingo. 

O espaço do evento contará com ampla área coberta e mesas e cadeiras para mil pessoas. Ambiente seguro, espaço Kids com brinquedos infláveis. 

PROGRAMAÇÃO de SHOWS 

11/12 – SÁBADO 

13h – Banda AM37 

15h – Banda BR 116  

18h – Banda Rock Squad / 

21h – Banda Reprise Inédita 

12/12 – DOMINGO: 

12h – Banda BR 80 

14h – Banda Cavalo Magro 

16h – Banda Black Betty 

18h – Banda Tio Jack  

19:30h -Banda AC/DC Cover 

ENTRADA GRATUITA  

Estacionamento na área interna, 10 reais motos / 20 reais carros. Na área externa o estacionamento é livre.  

*O evento seguirá os protocolos de proteção e combate a Covid 19 do governo do estado e município, como o uso de máscaras, álcool gel, atestado de vacinação fisico ou virtual (Aplicativo) ou teste negativo com até 48h. 

Info: 19 997989971 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.