Voluntários do Projeto Águia de Hortolândia arrecadam donativos para vítimas das enchentes em Monte Mor

AÇÃO SOCIAL: Instituição arrecadará alimentos, roupas, produtos de higiene pessoal, móveis e eletrodomésticos para moradores que sofreram durante as chuvas dos últimos dias

Os voluntários do projeto social APA-Associação Projeto Águia, de Hortolândia, estão realizando a Campanha “Chuva de Solidariedade”. O objetivo é arrecadar alimentos, roupas, produtos de higiene pessoal, móveis e eletrodomésticos para os moradores de Monte Mor, que sofreram com as enchentes dos últimos dias. Para doar, a instituição disponibilizou cinco pontos de entrega (confira abaixo os locais).

O Projeto Águia vai realizar também, o Sábado Solidário, onde os voluntários se reunirão no próximo sábado (05/02), e retirarão casa-a-casa as doações de moradores dos bairros Vila São Pedro, Vila Real e Jardim das Colinas. A ação será das 11h30 às 13h30 e contará com a participação de voluntários, pais e mães dos alunos atendidos pela instituição.

“Nós queremos com esta campanha, sensibilizar os amigos a fazer um ato de solidariedade para os moradores de Monte Mor que estão sofrendo, pois perderam quase tudo dentro de sua casa, por conta das fortes chuvas dos últimos dias. Por isso, pedimos a você, que abra seu armário, se tiver algo para doar, entre em contato conosco. Se for móveis ou eletrodomésticos, e não tiver como levar nos pontos de arrecadação, nós vamos até você e retiramos”, explica o diretor-Presidente do Projeto Águia, Rodrigo Herculano.

Sempre no início do ano, a entidade realiza ações para ajudar as pessoas que precisam. “No ano passado, fizemos a segunda campanha de arrecadação de alimentos, pois muitas pessoas estavam sofrendo por conta da Pandemia. Agora, olhamos para nossos amigos da cidade vizinha e queremos ajudar. Faça sua doação, é importante neste momento fazermos este ato solidário. Doe com amor”, convida o voluntário Reginaldo Prado.

Para fazer sua doação, entre em contato pelos telefones (19) 9.7403-0829 (Reginaldo) ou (19) 97405-0356 (Rodrigo). Confira os locais para doação:

  • Loja UP Games (Paulo)

Rua Dr. Leandro Luís Camargo dos Santos, Centro – ao lado do Correios

  • Padaria Anhanguera (Ronaldo)

Av. Anhanguera, 200, Vila Real

  • Borges Calçados & Acessórios (Tiago)

Av. Santana, 2.270, Jd. Amanda I

  • Adega do Lemão (João Lemão)

Rua Ernesto Bergamasco, 599, Vila São Pedro

  • Budega do Patrão (Balinha)

Av. Teresa Ana Cecon Breda, 721, Vila Real

  • Padaria Mônaco

Rua Zacharias Costa Camargo, 660, Remanso Campineiro

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *