We Expo se consolida com sucesso e inovação no mundo da cannabis e quer expandir pelo Brasil

• Sucesso da feira de cannabis reuniu especialistas e produtos inovadores em Campinas (SP) • Evento objetiva se expandir nacionalmente

A cidade de Campinas foi palco da aguardada We Expo, uma feira dedicada ao universo da cannabis. O distrito de Joaquim Egídio abrigou o evento, que atraiu uma diversificada população com mais de 3.500 pessoas interessadas em explorar as possibilidades legais oferecidas pela planta.

A ‘We Expo’ não apenas se destacou por fornecer uma experiência educativa, apresentando uma programação enriquecedora de palestras com especialistas de diversos setores ligados à cannabis, mas também proporcionou um dia repleto de cultura e diversão em meio à natureza, oferecendo aos participantes uma vivência única.

Durante o evento, prestigiados médicos e pesquisadores conduziram palestras e debates abordando temas cruciais, como os avanços jurídicos e científicos, impactos sociais e a evolução das políticas públicas relacionadas à cannabis. A participação de especialistas renomados, como os advogados Daniel Biral e Murilo Nicolau, os doutores Rafaela de Rosa e Pedro Melo, o deputado estadual Caio França, a vereadora de Campinas Paola Miguel e diversos influenciadores do setor, que adicionaram valor significativo ao evento, enriquecendo ainda mais as discussões e proporcionando aos participantes uma perspectiva abrangente sobre a cannabis.

Desde itens voltados à saúde até expressões culturais e criativas, a feira destacou-se por oferecer uma gama abrangente de opções aos participantes. A diversidade não se limitou aos aspectos medicinais, mas também abraçou a cultura canábica em diversas formas, surpreendendo os visitantes com uma ampla variedade de produtos e marcas, abrangendo áreas como medicina terapêutica, moda, gastronomia, economia criativa e atrações culturais e artísticas.

A atração musical principal, a banda Mato Seco, encantou o público com seus hinos do reggae brasileiro e letras envolventes que transmitiam mensagens positivas com conotações políticas e sociais. Os shows de reggae, rap, rock e música eletrônica foram alguns dos destaques da intensa programação cultural garantida pelos organizadores para entreter os presentes. Além disso, o evento proporcionou momentos de expressão artística através de tatuagens e graffiti, área de bem-estar com yoga, espaço kids onde as crianças aprenderam a plantar mudas de alface e uma variada praça de alimentação. A We Expo não apenas ofereceu uma experiência educativa, mas também se destacou como um evento culturalmente diversificado e envolvente para os participantes.

A feira também se chamou a atenção pela estrutura, decoração e cenografia diferenciadas. Estandes, palco, área de palestras e bares foram cuidadosamente pensados para oferecer uma experiência única aos visitantes. Ativações de marcas distribuídas pela feira e estandes temáticos, como o Amsterdam District e o Santa Monica Village, contribuíram para um ambiente envolvente e inspirador.

Marcelo Freire, organizador do evento, destacou que a We Expo não apenas se consolidou como um espaço de troca de conhecimento e experiências, mas também proporcionou uma oportunidade única para a construção de redes de contatos e interações entre profissionais, pesquisadores e membros da sociedade civil interessados na temática. “A feira também se destacou como um ambiente propício para os participantes se conectarem com uma comunidade engajada e interessada no universo da cannabis. A interação entre os presentes e a construção de redes de contatos foram elementos essenciais que enriqueceram ainda mais a experiência do evento. Certamente, a We Expo deixou uma marca duradoura na memória dos entusiastas da planta, promovendo não apenas a disseminação de conhecimento, mas também a construção de vínculos significativos dentro da comunidade”.

Quanto aos próximos passos, os organizadores da We Expo têm planos ambiciosos para expandir sua presença. A visão inclui a realização de edições estratégicas em diferentes estados, proporcionando a diversidade do evento para uma audiência mais ampla. Além disso, está nos planos estabelecer uma matriz permanente na região metropolitana de São Paulo, oferecendo oportunidades contínuas para os entusiastas da cannabis se envolverem ao longo do ano. Essa abordagem visa não apenas consolidar a We Expo como um evento referência, mas também criar uma presença constante e significativa no cenário canábico nacional.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *