Há 7 anos em site Sugar, jovem muda de vida e passa a morar na Argentina

De origens humildes, Thayná destaca que, atualmente, tem a oportunidade de apoiar financeiramente sua família graças ao suporte do seu Daddy

Há sete anos no MeuPatrocínio, a maior plataforma de relacionamento Sugar do Brasil, Thayná Montenegro, uma estudante de gastronomia de 30 anos, encontrou a relação dos seus sonhos que já ultrapassa cinco anos. Natural de Olinda, município de Pernambuco, ela conheceu seu Sugar Daddy argentino, de 62 anos, aqui no Brasil. Os dois desfrutaram de uma bela experiência ao passarem uma semana juntos no luxuoso Nannai Resort, localizado no mesmo Estado.

Após esse episódio, ela foi convidada a se mudar para a Argentina, convite que prontamente aceitou. A Baby afirma ter vindo de uma família humilde, com acesso limitado a experiências antes de se cadastrar no site, que descobriu na internet. Ela destaca que, atualmente, tem a oportunidade de apoiar financeiramente sua família graças ao suporte do seu Daddy.

“Em nossa relação, que já soma 5 maravilhosos anos, existe muito respeito, compreensão e diálogo, fundamentais no relacionamento Sugar. Este estilo de vida difere do estigma associado à prostituição. Pelo contrário, trata-se de uma troca de carinho, experiências e respeito, sempre de maneira transparente e honesta. Meu parceiro proporcionou experiências incríveis que eu nunca imaginaria viver, como viagens e acesso a lugares luxuosos. Também tive a oportunidade única de conhecer a neve”, afirmou.

Como Sugar Baby, Thayná teve a oportunidade de explorar diversos destinos, como a Patagônia, Bariloche, Ushuaia, Calafate e Antártida. Além disso, as regalias em sua vida não se limitam a essas viagens. Ela é frequentemente mimada com joias deslumbrantes, roupas de grife e generosas mesadas, tornando sua experiência ainda mais especial e luxuosa.

Com sua longa experiência no MeuPatrocínio, a Sugar Baby relata ter tido outras vivências mais curtas no site. Porém, todas elas significaram muito na sua vida. Não é à toa que, em suas visitas ao Brasil, ela busca reencontrar essas pessoas, que considera seus amigos até hoje. “São homens que sabem como tratar uma mulher. Sempre fui atraída pela maturidade por essa razão. Hoje em dia desfruto de um estilo de vida onde não preciso me restringir por conta de preocupações financeiras, pois tenho um Sugar Daddy que me valoriza e me oferece tudo o que necessito e mereço”, concluiu.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *