33 anos de Rede de Supermercados Pague Menos

Rede de Supermercados Pague Menos celebra 33 anos de atividades

13 de julho de 1989, data que marca o início das atividades da Rede de Supermercados Pague Menos. Nesse dia, há 33 anos, era inaugurada a loja 1, na Avenida da Amizade, no Jardim Europa, em Santa Bárbara d’Oeste. Mas, a trajetória de sucesso teve início com um projeto dos irmãos Antonio, João e Laerte Santichio, no ano de 1976, com a aquisição de um pequeno mercado, localizado no bairro Jardim São Paulo, em Americana – SP, LF Santichio & Filhos LTDA.

Depois, o nome do empreendimento foi alterado para Anjola, junção das inicias dos três irmãos. Em julho de 1989, o nome muda para Pague Menos, e desde então, o plano de expansão não parou. A vocação para os negócios logo contribuiu para a ampliação da empresa. A cada ano um novo projeto é realizado, concretizando o sonho da família. Buscando sempre atender a toda a população, com ofertas de produtos variados e preços acessíveis, os planos para o futuro só aumentam.

Em 2020, a Rede inaugurou a loja online e com a chegada da pandemia e seu avanço, ampliou o E-commerce para todo estado de São Paulo. Ainda em 2020, foi inaugurado o Centro de Distribuição, com capacidade para abastecer até 50 lojas inicialmente. Já em 2021, outra inauguração importante: o Complexo Administrativo, onde já funcionava a área Logística — um espaço moderno e com 200 mil m², em Santa Bárbara d’Oeste.

Antonio Santichio, sócio-proprietário da Rede de Supermercados Pague Menos, conta o início do sonho até sua concretização. “Minha história e da minha família começou quando tinha 12 anos e fui com meu pai pagar uma conta em uma venda que nós comprávamos. Aí falei ‘Pai, por que a gente não compra uma venda como essa?’ De lá pra cá comecei a sonhar. Fui morar em São Paulo, meu pai vendeu o sítio que nós tínhamos, viemos para Americana e compramos uma venda. Foi aí que foi realizado meu sonho de comprar a primeira vendinha”, relembra. “ O meu sonho foi realizado. O meu sonho, além disso, era dar emprego para as pessoas. Eu gosto de dar muito emprego”, conclui.

Atualmente são 32 lojas em funcionamento em 19 municípios (Araras, Americana, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Itu, Limeira, Mogi Guaçu, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, São João da Boa Vista, São Pedro, Salto, Sumaré e Tietê), além do Centro de Distribuição, Centro Administrativo e Frigorífico, em Santa Bárbara d’Oeste e Auto Posto, localizado em Nova Odessa.

O sonho que começou em ter uma vendinha e poder gerar emprego tornou-se realidade. A cada loja inaugurada contribui com a abertura de novas vagas de trabalho e o número de colaboradores não para de crescer. Hoje são mais de 6.300 e em breve, segundo plano de expansão, serão inauguradas mais lojas.

Em comemoração aos 33 anos, a Rede de Supermercados Pague Menos segue com a campanha “Põe na conta Pague Menos”, que irá premiar 33 clientes com 1 ano de compras grátis, no final da ação, sendo mil reais mensais, além de 3 mil vales-compra de R$ 100,00, durante o período, que vai até 31 de julho. Os contemplados com um ano de compras serão conhecidos no dia 9 de agosto.

A promoção conta com uma mecânica simples. A cada R$ 100,00 em compras, aqueles que estão cadastrados no Clube Leve Mais ganham um número da sorte para concorrer ao sorteio. A campanha de aniversário é exclusiva para clientes cadastrados no Clube Leve Mais. Para se cadastrar no Clube é fácil, além de participar da promoção de aniversário o cliente aproveita as etiquetas verdes, que trazem sempre os melhores descontos nas lojas da Rede e ofertas exclusivas para CPF cadastrado. Entre no site https://www.clubelevemais.com.br/cadastro.php e preencha as informações. Também, pode realizar direto no totem de qualquer uma das unidades físicas, informando nome, CPF, endereço, e-mail e telefone para contato.

Sobre a Rede de Supermercados Pague Menos

Inaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos está entre as dez maiores empresas supermercadistas do estado de São Paulo, conforme o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). Atualmente, possui 32 lojas em funcionamento nas cidades de Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Itu, Limeira, Mogi Guaçu, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, Salto, São João da Boa Vista, São Pedro, Sumaré e Tietê. A empresa possui um Complexo Administrativo, Logístico e Frigorífico em Santa Bárbara d’Oeste, com 200 mil m². Com mais de 6.300 colaboradores, segue em constante expansão. A fórmula do bom atendimento, somada aos produtos de qualidade e aos preços imbatíveis, faz da varejista sinônimo de qualidade, economia, comodidade, competência e variedade. Supermercados Pague Menos “Faz Sua Vida Melhor”!

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *