67ª Festa de São José terá Parada Esportiva, Trio Elétrico e Food Trucks

No próximo sábado (dia 18), após três anos sem o evento por conta da pandemia, os Salesianos de Campinas, através da Escola Salesiana São José, realizará a tradicional Festa de São José. A iniciativa que já está na sua 67ª edição é aberta ao público, com entrada gratuita e acontece das 9h às 14h, à Av. Almeida Garret, 267, Jd. N. Sra. Auxiliadora, em Campinas.

Com direito a Trio Elétrico, Food Trucks e brinquedos infláveis para a criançada, a novidade dessa edição será a Parada Esportiva, em parceria com a Experimento, uma empresa especializada em gestão de projetos extracurriculares esportivos, artísticos e rítmicos.

Segundo a organização, a Parada Esportiva oferecerá atividades lúdicas e divertidas para toda a família, das 10h às 12h, com aula “Dance Hits”, “Parada Fut” (futsal), “Parada Aventura” (esportes de aventura), “Parada NBA” (basquete), “Parada Vôlei” e “Parada Circense” (tecido e circo).

A festa terá início com a “Benção das Famílias” e abertura da “Cápsula do Tempo” com os ex-alunos da 3ª série do Ensino Médio, turma de 2015, da escola. Segundo a organização, o evento acontece juntamente com a 7ª Festa de Ex-Alunos e está sendo esperado um público de aproximadamente duas mil pessoas.

67ª Festa de São José e 7ª Festa dos Ex-Alunos
Quando: 18 de março
Onde: Escola Salesiana São José
Endereço: Av. Almeida Garret, 267, Jd. N. Sra. Auxiliadora, Campinas/SP
Horário: 9h às 14h
Entrada: Gratuita
Atrações: Benção das Famílias, abertura da Cápsula do Tempo, Parada Esportiva, Trio Elétrico, Food Trucks e brinquedos infláveis

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *