Aniversário da Tennessee Harley-Davidson deve reunir mais de 400 motociclistas em Itupeva, neste sábado (23/3)

Evento contará com diversas atrações musicais e gastronômicas

O próximo sábado, 23/3, será de festa para os fãs da lendária Harley-Davidson. A concessionária Tennessee Itupeva está completando oito anos e para marcar essa data especial, uma grande celebração vai agitar o espaço com diversas atrações especiais. A expectativa é reunir mais de 500 motociclistas de toda a região.

O evento é gratuito e será realizado a partir das 10h, na Tennessee Harley-Davidson Itupeva, na Estrada Municipal Joaquim Moreno Neto 999 A, Rio Abaixo, Itupeva, na altura do km 72 da Rodovia dos Bandeirantes.

“A Tennessee Harley-Davidson Itupeva é um verdadeiro templo para os amantes da Harley. É ponto de encontro para os passeios de fim de semana e onde os “harleyros” se reúnem para celebrar a paixão pelo motociclismo. E para comemorar o aniversário da loja, preparamos uma grande festa para proporcionar um dia ainda mais animado aos nossos clientes e amigos”, comenta Juliano Barro, gerente de vendas da Tennessee Harley-Davidson.

Três bandas vão animar a festa durante todo o sábado: Friends N´Jack, Studio 54 e Aranhas Amplificadas. O evento contará também com food trucks de diversos tipos de comidas, estande de joias e sorteio de diversos brindes.

Juliano Barro explica também que os interessados em sair do evento com uma Harley-Davidson zero quilômetro, ou mesmo uma seminova, terão a chance de aproveitar as condições especiais de vendas para este sábado, com taxas reduzidas.

ANIVERSÁRIO DA TENNESSEE ITUPEVA

Onde: Tennessee Harley-Davidson Itupeva, na Estrada Municipal Joaquim Moreno Neto 999 A, Rio Abaixo, Itupeva. Altura do km 72 da Rodovia dos Bandeirantes, ao lado do Shopping Serra Azul.

Quando: sábado, 23/3.

Horário:  10h às 17h.

Evento gratuito.

Sobre o Grupo Germânica

A concessionária Tennessee Harley-Davidson faz parte do Grupo Germânica, que está no mercado há 53 anos e é uma das maiores redes de concessionárias do interior de São Paulo. Tem 39 lojas no estado de São Paulo, Minas Gerais e Paraná. www.grupogermanica.com.br

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *